quinta-feira, 2 de abril de 2009

NÃO FOI LÁ ESSAS COISAS

E ontem o Brasil ganhou.QUE NOVIDADE!! O time brasileiro jogou ontem em Porto Alegre , no Beira Rio , estádio da MÚMIA (O Inter é chamado assim agora.É muito título , muita faixa...
) e venceu o Peru por 3x0.Os peruanos , pobrezinhos , estão definitivamente fora da Copa do Mundo de 2010. Foi um jogo sem muita coisa pra fazer pro time brasileiro , já que se sabia que iria ganhar do Peru , nem que fosse aos 48 do segundo tempo. Mas o gol iria sair. O primeiro tento saiu com Luís Fabiano , de penalidade máxima. O segundo gol também foi marcado por este jogador.Aliás , fiquei louco com esse gol , já que se via que ele estava em completo impedimento. Pra fechar , no segundo tempo , Felipe Melo , numa arrancada extraordinária , chutando tudo o que vinha pela frente , invadiu a área e meteu na saída do Butron , arqueiro peruano , e fez o terceiro gol. O torcedor gostou , incentivou , dando uma colher de chá , confiando na seleção , que até a hora do gol estava a 331 minutos sem marcar pelas ELIMINATÓRIAS . O próximo jogo brasileiro pelas Eliminatórias é dia 7 de junho , em Montevidéu , contra o Uruguai.Depois , dia 10 de junho , 22:00 , vai enfrentar o Paraguai em Recife , provavelmente na Ilha do Retiro , estádio do Sport. Aí depois , já no dia 15 de junho , às 11:00 , vai estrear na Copa das Confederações contra o Egito , na África do Sul.

Voltando a essa partida de ontem. O Brasil parece que aprendeu a tocar a bola. Os jogadores primavam pela individualidade e isso não dava certo. O toque de bola , os passes foram fundamentais para essa vitória. Mas não recomendo se acomodar e se acostumar. O adversário era o PERU. Quem é o Peru no futebol mundial?? Tomem cuidado!

Nenhum comentário: