quinta-feira, 2 de abril de 2009

BOM...É...OLHA...VEJA BEM...PRESTE ATENÇÃO...OBSERVE...

Não entendeu o título do post?? E provavelmente os jogadores gremistas também vão ficar assim , sem palavras. O futebol caxiense caiu de rendimento nos últimos tempos. Talvez agora seja o momento da reação do futebol de Caxias do Sul. E essa pode ser uma linda desculpa pelos 4x0 levados agora a tarde do Caxias no estádio Francisco Stédille , o Centenário. Uma atuação patética , sem muita explicação , sem juízo nem sentido.Eu até pediria , como eu sempre peço , para comentarem , mas especialmente vocês amigos gremistas , digam seus sentimentos. Os amigos sabem que eu sou colorado , mas praticamente o resto da raça da minha família é gremista. Quando o Grêmio caiu , fiquei com aquele sentimento ''PÔ , COMO FICA O FUTEBOL GAÚCHO AGORA?'' . O ano de 2005 não teve GreNal! Que absurdo!

Com isso , domingo tem GreNal no Beira Rio , de novo , pois o Internacional é líder e o Grêmio terminou a Taça Fávio Koff em quarto lugar.E os prognósticos apontam para vitória colorada.Eu nunca desprezei um adversário , principalmente o Grêmio , que além de ser o maior rival , é famoso pela alma castelhana. Pode ser o fim da campanha gremista no Gauchão desse ano!

O time está classificado , mas não do jeito que a torcida gostaria. Tenho uma amigona que chama o Celso Roth de ''DEROTH'' , claro , remetendo a ''derrota''. Eu acho que é hora de renovação no time gremista. Ou vai estourar a panela de pressão , e vão achar a cara da diretoria...

3 comentários:

Anônimo disse...

É fora Celso Deroth um time grande como o Grêmio não tem mais lugar pra ti...

Não podemos nos omitir, não podemos ser coniventes com isso..
VAMOS TORCEDOR GREMISTA..NOSSO HINO DIZ QUE SABEREMOS HONRAR LARA O IMORTAL ..NÃO CREIO QUE SEJA ASSIM!

Meu Deus até quando vão esperar?..

Como disse o MAKELELÊ...." È PRECISO TOMAR VERGONHA NA CARA, É O GRÊMIO."


Kelly Barbosa

Leonardo Dias disse...

Tô fechadaço contigo , Kelly. Chegou o momento de novos ares no Grêmio. Se perder domingo , tá fora e abre pro Inter a chance do bi campeonato.

Mas o Grêmio também foi mal no Gauchão do ano passado , caiu nas quartas de final contra o Juventude , em pleno Olímpico e no Campeonato Brasileiro , caso não houvesse aquela queda , iria ser tri campeão do Brasil.

Adoro teus comentários!! Fique a vontade pra vim quando quiser.

Anônimo disse...

Obrigada Léo..

Mas é de se indignar..

Dxa que vou lá ser técnica.kkk

Pelo menos se cairmos nas quartas dessa vez não será pelo juventude, mas pelo time(que infelizmente) tem a melhor campanha no campeonato!

abraços!