domingo, 29 de março de 2009

SÓ UM GOLZINHO...

Bah , só faltou um golzinho pro meu sonho se realizar!!! Eu avisei no post anterior que o bicho ia pegar hoje pro Brasil contra o Equador. E o negócio foi feio!!

O Equador foi melhor o JOGO INTEIRINHO , investindo nas jogadas pelas laterais , jogadas individuais e coletivas , mandando ver em cima do Brasil , que ficou acuado no campo de defesa , tendo poucas chances. Mas nesses poucas chances o time brasileiro (time?) fez seu gol com Julio Baptista. Aí eu virei mais equatoriano do que nunca. E quase deu tudo certo. Não foi o jogador Noboa que marcou o gol do Equador.Foi eu , com meus olhos e minha torcida. Faltou só um gol pro time da casa vencer. E não faltaram chances. O Júlio César foi , disparado , o melhor jogador da equipe brasileira. Defendeu diversas bolas difíceis. Se bobeasse , o placar iria ser 6x1 , 7x1 , sem nenhum exagero. Isso tem um nome : INJUSTIÇA!

Ayoví , Mendez , Guerrón e Benítez foram os melhores jogadores da partida. O Brasil pode até jogar alguma coisa aqui pelo país , mas fora não tem nem pai , nem mãe e o que dirá avó! Totalmente vulnerável ao contra ataque adversário , sem nenhum poder de reação. O Robinho não fez nada (quando que esse louco fez alguma coisa?) , o Luís Fabiano deu mais atenção ao cabelo do que ao jogo , o Ronaldinho Gaúcho foi vaiado diversas vezes.

Quarta tem jogo no Beira Rio , contra o Peru , sendo esse jogo uma das atividades oficiais em homenagem aos 100 anos do Sport Club Internacional. Se brincarem com a cara do torcedor , jogarem mal de novo , acharem que os brasileiros são palhaços , vão levar uma coça!! Porto Alegre vai presenciar a maior orgia de 2009! A imprensa TODA reunida em Porto Alegre , aquela muvuca geral.

Atenção , boates , casas de shows , estabelecimentos de ''coisas bem mais profundas'' e afins (alô , Tia Carmem!). Essa semana , a começar por amanhã , será a mais lucrativa do ano! Vocês vão se surpreender com a lotação que vai ocorrer nesses locais!! A promiscuidade vai rolar solta , principalmente depois do jogo , independente do resultado. Polícia Militar , Brigada Militar , PELO AMOR DE DEUS , façam com consciência seu trabalho. Não fiquem pensando que só porque é jogo do Brasil é porque tem que se aparecer.Façam tudo com tranquilidade , que dará tudo certo.

A linda Porto Alegre , que já foi Porto dos Casais , que tem o mais belo pôr do sol deste continente , que tem os mais gloriosos clubes de futebol do Brasil , Grêmio e Internacional , vai passar por momentos de tensão nesta semana.

PACIÊNCIA É FUNDAMENTAL.AGORA ENTÃO...


(Ah , o Peru perdeu em casa hoje.Levou 3x1 do Chile)

Um comentário:

Lidiani Lehnen disse...

Essa história de superioridade do Brasil no futebol está virando mito.

É esperar pra ver o que será do jogo desta semana.

obrigada por visitar meu blog. Gostei daqui também.
Beijo