sábado, 28 de março de 2009

EQUADOR DESDE O VENTRE MATERNO

Amanhã , como todos sabem , tem jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Serei o maior equatoriano não nascido no Equador amanhã. Eu odeio esse time brasileiro. Vai ser milagre se ganhar e mais do que milagre se for pra Copa . É um time recheado de dinheiro , de fama e rechado de nenhuma qualidade. Desde quando que Robinho , Ronaldinho Gaúcho , Kaká e companhia são craques?? Desde quando eles sabem jogar bola? Eu fico com raiva dos absurdos de bajulação falsa de parte da imprensa junto a CBF e a esses ''jogadores''. Se der gol do Brasil , vai ter narrador berrando a plenos pulmões , dizendo que o Brasil vai quebrar a altitude , que o Equador não é de nada , que o Brasil vai com tudo e vai ser hexa ano que vem. Claro , se não acontecer algum tento equatoriano.


Se preparem pra bucha que vão levar amanhã. O Brasil não vai vencer em hipótese alguma. Não é porque fez 5 a 0 no Equador no Maracanã que vai querer se achar e pensar que vai fazer mais cinco em Quito. O time equatoriano não é lá essas , fora de casa é uma tristeza , mas dentro dos seus domínios é fogo. Podem cobrar de mim.E se bobear , quarta-feira vai fazer fiasco no Beira Rio. EU TÔ AVISANDO!! Amigo leitor , torcedor ou coisa do gênero : PENSE MUITO BEM ANTES DE COMPRAR UM INGRESSO PRA VER ESSE JOGO OU SE SENTAR PRA ASSISTÍ-LO NA TV.

Depois não reclame...

Um comentário:

Unknown disse...

Meu bom amigo acontece que o futebol hoje é assim. Manda o dinheiro os empresarios. E os jogadores são bonecas de luxo.E como a midia vive do futebol é isso ai.