segunda-feira, 23 de março de 2009

GORDURA MAIS DO QUE VEGETAL e ROBERTO CARLOS ANUNCIA TURNÊ

VAMOS A DOIS DESTAQUES DA NOITE DESSE DIA 23 :





A polícia colombiana realizou nesta noite a apreensão de 3,5 TO-NE-LA-DAS de cocaína escondida em uma carga de gordura vegetal que iria para o porto de Manzanillo , no México. Ela foi encontrada com um contêiner na localidade de Buenaventura , distante 350 KM da capital , Bogotá.De acordo com o general Alvaro Caro, diretor da polícia antinarcóticos, a droga pertencia ao grupo Los Rastrojos, integrado por traficantes e ex-paramilitares.



Vejam vocês , 3,5 TONELADAS de cocaína. Com a fome , as guerras ,os preconceitos , as divergências imperando no mundo , os caras se preocupam em enviar cocaína pro México. Não tem explicação! Vocês acham que eles tem o quê dentro da cabeça? A dinherema que eles gastaram aí foi imensa.Se fosse pra coisa boa , tranquilo!! Mas foi pra essa barbaridade. Parabéns a polícia da Colômbia pelo competente trabalho realizado.



DEUS , SALVA O MUNDO!!!



-----------------------------------------------------------------------------------------



E a segunda nota é o sobre o ''tio'' Roberto Carlos. Betinho , meu amigo , vai fazer uma turnê por 20 cidades do Brasil , sendo 24 shows. O mais importante deve ser o do dia 11 de julho , no Maracanã , que terá transmissão ao vivo da TV Globo.



Os shows vão fazer parte da comemoração dos seus 50 anos de carreira.O primeiro será em sua cidade natal , Cachoeiro do Itapemirim , no Espírito Santo.Além dos shows regulares — feitos em parceria com o projeto Itaúbrasil — com repertório ainda não definido, mas que cobrirá as cinco década de carreira de Roberto, espetáculos temáticos também farão parte do ano de comemorações. Essa tal turnê deve ser encerrada ano que vem , ao que parece em Nova York. Em agosto ele deverá passar por Porto Alegre.


-----------------------------------------------------------------------------------------

E não é só o João que manda alôs ,não!! Tô mandando um alô muito especial pra minha querida amiga Kelly Barbosa , aquela mesmo da Província FM. Ela tá te esperando com muita simpatia e versatilidade. Você não tem coragem de decepcionar ela , né?

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia mestre Leonardo. Vamos por parte o trabalho da policia que aprendeu cocaina essa valeu nota 10. Roberto Carlos ao ler teu post estou aqui curtindo músicas desse meu ídolo.E se vier em agôsto aqui mês
do meu aniver. irei com certeza ve-lo.Envie-me corretamente nome do teu blogue.

Leonardo Dias disse...

Antônio , o nome do meu blog é VAMOS COMO PODEMOS.

http://vamoscomopodemos.blogspot.com/

Um abraço e bom dia , meu amigo!

Anônimo disse...

EU ACESSEI ESSA RÁDIO AÍ HJ DE MANHÃ E ESSA MINA QUE TU FALOU TAVA NO AR.BAH , TRI ESSA LOUCA!A RÁDIO TEM UMAS MUSICAS QUE EU NAUM GOSTO , ACHO ELA MAIS LEGAL. BOA DICA , MEU VÉIO!

Leonardo Dias disse...

Olha o respeito...