segunda-feira, 23 de março de 2009

FERIADO EM FLORIANÓPOLIS...

E O POVO DA REGIÃO METROPOLITANA PAGA!!! Hoje a cidade de Florianópolis completa 283 aninhos , portanto foi feriado na cidade hoje. Feriado? Por quê feriado? Então em todo o aniversário deve ser feriado!! Dia 25 de maio vai ter feriado , que é meu aniversário , então.O João Antônio vai fazer aniversário dia 25 de outubro , vai ser feriado também. O quê Florianópolis tem a comemorar? Uma cidade podre , uma cidade suja , uma cidade violenta , quase igual ao Rio de Janeiro. Tem uma ou duas praias mais ou menos , mas já é motivo para levantarem o bico , chamar todo gaúcho de gay. Uma falta de cultura , de respeito. Que tradição tem Florianópolis? Querem fazer a Copa do Mundo de 2014 . Querem construir metrô , ampliar o aeroporto , a rodoviária , dentre outras obras.Então vão ter que acabar com o mar de Florianópolis.Esse metrô eles querem fazer na ponte Hercílio Luz. Acho que eles não botam na cabeça que se mexerem nessa ponte , ela desaba , porque é muito frágil , e se cair , vai cair no mar e na avenida Beira Mar! Vai ser uma tragédia! Aliás , essa Copa não pode e não vai ser aqui.O Brasil não vai passar na inspeção de segurança. E se não for no Brasil , vai ser na Espanha , segundo informações.

E com esse feriado , o horário dos ônibus foi o de domingo em TODA A GRANDE FLORIANÓPOLIS , já que o horário é determinado pelo TICEN (Terminal de Integração do Centro) , que fica na Avenida Paulo Fontes , em Florianópolis.E vocês sabem que eu moro em São José.Sempre pego o ônibus das 13:10 , passa 13:20 no ponto onde fico e desço 1:25 e a aula começa 13:30. Hoje tinha só o das 12:35 e depois só às 13:30!! Se eu pegasse esse , entraria no ônibus 13:40 e chegava 13:45!! Eu iria me ferrar!! Mas DEUS é justo com quem trabalha (já estudante é uma profissão).Uma bondosa alma que trabalha na escola deu uma carona pra mim e pra professora de educação física.

Isso é de uma ignorância tremenda , o por quê disso?? Pensem no bem de todos , governantes. Vocês não são únicos no mundo...

8 comentários:

Anônimo disse...

Li e não aguentei ficar sem comentar.. Bem quero falar dessa história de chamar todo o gaúcho de Gay...Primeiro que Gay é pejorativo, segundo que a maioria dos homosexuais trabalha ou estuda.E terceiro que as pessoas deviam olhar para suas próprias vidas antes de falarem das outras sem saber, antes de pré-julgar.

MUITOS CASAIS HETEROS, OU SEJA, NORMAIS SÃO INFELIZES..MARIDOS TRAEM SUAS ESPOSAS E SEUS FILHOS E AINDA CRITICAM OS OUTROS..

QUEM TIVER MORAL ATIRE A PRIMEIRA PEDRA..
E MAIS ENQUANTO CHAMAM O GAÚCHO DE GAY ..OS CHAMOS DE CORNOS..

Anônimo disse...

GAY É O CARAMBA!CONCORDO CONTIGO , AMIGO! ELES SE ACHAM DEMAIS.JÁ FAZ 20 ANOS QUE NÃO BOTO MEUS PÉS EM SC.

Anônimo disse...

Olha toda a razao, enquanto falam que a gente é gay, eles são mesmo cornos.
Os caras se acham e os gauchos vao p la e fazem fila.

Leonardo Dias disse...

Obrigado a todos vocês pelos comentários!!

Continuem lendo!!

Lembrando que os ocnvido para a grande cobertura da Copa das Confederações aqui no blog.Em breve.Aguarde!!!

Unknown disse...

Meu bom Leonardo não deixa baixar o nível do blogue.Esse é um dos segredos da longêvidade no mundo virtual.Quanto ao desabafo de ambos a gente respeita mas se evita. Um abraço.

Leonardo Dias disse...

Seu Antônio , obrigado pelos teus comentários! A maioria das pessoas que comentam aqui são meus amigos , como o senhor . Existe a liberdade de expressão , democaracia , direitos humanos e o escambau , o senhor sabe. Cada um fala o quê acha , o que sente. Concordo que não devemos baixar o nível , mas acho que aqui não houve algum forte comentário , pois é evidente que há uma grande rivalidade entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A Kelly(o ''Anônimo do primeiro comentário) fez um excelente comentário , tendo no final seu ápice de estresse. O Frederico acho que apelou , não valeu muito. O comentário do outro ''Anônimo'' confesso que não entendi. E o do senhor entendi perfeitamente , tal a sua preocupação com que tudo esteja certo.

Muito grato e continue acessando!!

Anônimo disse...

ANÔNIMA

Sobre o Feriado não vejo motivo nenhum para isto,pois o Rio de Janeiro fez 447 aninhos,e não houve
feriado nenhum.Tudo funcionou normalmente.Fizemos muitas homenagens religiosas no Cristo Redentor.Sobre o que dizem em chamarem os gauchos de gays,só sente quem deve alguma coisa,e ainda mais temos que respeitar os gays,são seres humanos igual a todo mundo,nem JESUS condenou,quem
é o homem para condenar.Em dizer que Florianópolis está violento como o Rio de Janeiro,está desreispeitando a minha Cidade,ela tem todos os problemas que toda grande Metropole tem.Nunca deixou e nunca deixará de ser a CIDADE MARAVILHOSA!!Vou relembrar uma frase do NOSSO BEATO JOÃO PAULO II: "SE DEUS É BRASILEIRO,O PAPA É
CARIOCA".COM ESTA ENCERRO COM CHAVE DE OURO!!
ANTES DE FALAREM CONHEÇAM NOSSA CIDADE,POIS O RIO DE JANEIRO,NÃO FALA MAL DE CIDADE NENHUMA,É UM POVO HOSPITALEIRO.NÃO FALEM SEM TER CONHECIMENTO.EM VEZ DE FICAR TIRANDO CISCOS DOS OLHOS DOS OUTROS,TIRE A TRAVE DOS SEU OLHOS!!
TUDO É BRASIL!!!!

Anônimo disse...

Não entendo essa gente que acha a cidade um lixo.Porque não vai embora? Volta pra sua terra, ou outro lugar bem longe de todo esse lixo.