domingo, 1 de março de 2009

DEU A MÚMIA NO 1º TURNO DO GAUCHÃO!

O Internacional venceu o primeiro turno do Campeonato Gaúcho na tarde de hoje , fazendo dois tentos a um sobre o Grêmio. Todos os gols saíram no período final. Índio abriu o placar para Inter aos dois minutos , Alex Mineiro empatou para o Grêmio aos 17 e aos 34 minutos , Magrão cabeceou o esférico para a meta de Victor , decretando a vitória colorada , a vaga na final e uma vaguinha na Copa do Brasil de 2010 , caso não se classifique para a Libertadores do ano que vem , ano de Copa do Mundo. Por falar em ano de Copa , no último ano de Copa , 2006 , o Inter estava na Libertadores e foi campeão , indo pro Japão e se sagrando campeão mundial.

Já são 7 clássicos sem vencer do tricolor gauchesco e o próximo GreNal ainda não tem data definida. Pode ser ainda no Campeonato Gaúcho , nas finais do segundo turno ou na final do campeonato mesmo , senão só em 18 ou 19 de julho , pelo Campeonato Brasileiro. Provavelmente seja no dia 18 , dia em que o clássico completa exatos 100 anos. No primeiro GreNal , o Grêmio ganhou pelo placar ''mínimo'' de 10 x 0 .

E caso você não tenha entendido o título do post , eu explico. O torcedor colorado e a imprensa estão apelidando o time do Beira Rio de múmia , pois todos os anos recebe muitas faixas , muitos títulos.

Nenhum comentário: