terça-feira, 3 de março de 2009

PRETINHO BÁSICO

Baita programaço nas tardes e noites da Rede Atlântida de rádio.Começou lá em 2 de abril de 2007 , com integrantes remanescentes da concorrente Pop Rock (Alexandre Fetter , Cagê Lisboa , Maurício Amaral e Porã) e do Grupo RBS (Rodaika Daudt , Neto Fagundes , David Coimbra , Everton Cunha {Estrelas móveis} , L.Potter e Marcos Piangers , este vindo a ser permanente em abril , maio de 2008). Programa com humor , debates , duplo sentido de vez em quando , muitas canções , sempre comandadas por Porã ou Potter. Antes , a atração era veiculada apenas para a Rede Atlântida RIO GRANDE DO SUL e Atlântida Chapecó.Em 5 de maio de 2008 , abrangeu toda a Rede Atlântida , isso é , RS e SC. Em todos os lugares possíveis e impossíveis , milhares de brasileiros os escutam todos os dias. É colocado ao ar às 13:00 e às 18:00 ao vivo (segunda à sexta) e reprise do melhor programa do dia anterior após o Pijama Show , às 2 da manhã. Sábado às 13:00 e às 18:00 é reprise dos melhores da semana. SUCESSO PRA RAPAZIADA DO PRETINHO!!

Um comentário:

otaviodimello disse...

Gostei do seu blog, bem regional quanto as notícias, ouço o Pretinho Básico e estou começando a achar que não estão com esta bola toda.
Outro dia começaram em falar em cocô e 30 minutos depois eu mudei de estação e acho que metade dos que ouviam conseguiram aturar menos que eu.
Daí quem estava a escutar só volta a ouvir uma semana depois.
Apelaram demais, exageraram na dose, não tinha quem aguentasse eles falando de cocô o tempo todo.
Não entendi pra que?
Abraços