segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Retorno, agora por definitivo.

Hoje eu Daniel A. da Costa retorno ao blog, para postar principalmente quase que unicamente sobre ateísmo, pois tenho visto que a minha filosofia de vida tem sido alvo de muito preconceito, temos sido rotulados como adoradores do demônio
Portanto usarei o blog como meio de esclarecer os ideais, conceitos e principalmente que não é necessário acreditar em deus para alcançar a felicidade. E quem quiser debater, criticar ou ajudar, estarei esperando ansioso.

Abraços a todos.

Ateísmo liberte sua mente.

5 comentários:

Anônimo disse...

ateu graças a deus!!!!

Anônimo disse...

Olha só cuidado cara, o ateísmo também tem suas crenças, apesar de nao acreditar em Deus, ele tem suas "regras" falando informalmente. ^^

Daniel Adolfo da Costa disse...

Eu sei muito bem quais as crenças dos ateus, e se venho pelo meio do blog esclarecer esse assunto eu sou conhecedor das "regras".

Anônimo disse...

Ok, melhor ainda

Anônimo disse...

tava tão bom soh com a kaka e o leozinho...