sábado, 31 de dezembro de 2011

CHEGA MAIS, 2012!

Pela última vez em 2011, nos comunicamos por este espaço. O ano que passou foi de fortes emoções pra muita gente, nem tantas para outros, mas de uma forma ou outra, 2011 marcou. Um ano de novas amizades, novos projetos, novos caminhos, esperanças, decepções, alegrias, medos, perdas, ganhos, descobertas. Um ano que foi todo planejado, mas teve diversas mudanças pelo caminho. Mas o que era para acontecer, já foi! Fenece hoje 2011 e 2012 já está por começar. Mais uma vez, é hora de planejar, de prometer, de esperançar que seja um ano melhor que o que passou. É hora de refletir, investigar, detalhar erros e acertos, para que os erros não se repitam, e os acertos sejam cada vez maiores e mais prazerosos no ano que se inicia.

O ano de 2012 chega como uma nova chance de nos tornarmos mais acessíveis, mais criativos, generosos, corajosos, verdadeiros, honestos, merecedores das vitórias. Tudo novo em um ano novo! Mas cultive as velhas amizades, as boas maneiras, bons hábitos. Aquilo que for bom e de coração, traga sempre com você, por mais antigo que seja. Se for respirar novos ares, trilhar novos caminhos, que sejas feliz! Toda a tentativa é válida, por mais simples que seja. Tenha atitude! Destaque-se pelas suas qualidades, não por defeitos. É pra isso que o início de um ano calendário serve, e que se entenda por ele todo.

O discurso é manjado, mas verdadeiro! Desejo a todos um ano de muita saúde, amor, paz, concretizações, realizações, metas alcançadas, felicidades em todos os sentidos! Que todo o ódio, toda a impaciência, incompreensão, vícios terríveis que você teve em 2011 se transformem nos sentimentos mais nobres e bonitos em 2012. O futuro depende de nossas escolhas. Meu futuro depende de mim, mas e o da humanidade? Então, vamos escolher o melhor para nós? Vamos fazer um pacto de felicidade e de bom senso?

Até o ano que vem!

Um comentário:

JANAÍNA/SM disse...

Lindo texto!!! Vamos fazer um 2012 muito melhor que 2011, né?? Feliz Ano Novo!!