domingo, 27 de novembro de 2011

Família, Amigos(as). Irmãos(as).







Sabe aquela frase: E nas horas ruins que conhecemos os verdadeiros amigos? Pois é, meio que está acontecendo isso comigo agora. O fim de ano está sendo difícil pra mim e pra minha família e a cada dia que passa me orgulho de fazer parte desta grande família. Pode a situação não estar boa, pode que um esteja pra baixo, nós reunidos não tem tempo ruim. E a cada dia que passa a família aumenta, são amigos que entram pra torna-la melhor. Esse ano não farei FESTA de aniversário, meus primos (muitos de coração) fizeram uma "junção" pra comemorar, mas como sempre, só de estarmos juntos as coisas melhoram, como é bom dar risada, brincar, saber que não vão ficar chateados com as brincadeiras, saber que ali tem pessoas que só querem o teu bem, que tu sabe que estarão do teu lado nas horas boas e ruins. Hoje pode ter sido simples, mas marcou sabe? Ficou guardadinho no coração, como todas as festas, junções, aniversários, posões, histórias não nos faltam, apelidos também não. Quero que saibam que assim como eu posso contar com vocês, vocês podem contar comigo sempre, pra tudo, nas horas boas e ruins, "tamo" junto sempre. Aline, Cláudia, Cris, Bruno, Dudu, Gabriela, Lucas, Matheus, Maurício, Pablo, Fê e claro Nanda, obrigada por acreditarem em mim, e por fazerem parte da minha vida. Obrigada por TUDO. Eu vos Amo.

Se fosse fácil falar de vocês
A mais bela palavra não vai descrever vocês
(Claro música da IVETE não poderia faltar)

2 comentários:

JANAÍNA/SM disse...

Sem amigos, a gente não é nada! :)

Gabriela Machado disse...

Linda Kasilda as tuas palavras. Obrigada por me considerar tanto e espero poder estar presente sempre que tu e tua família precisar, seja nos momentos tristes ou nos felizes. Beijo e que o Papai do Céu guie sempre teus passos, te guardando embaixo das mãos dEle.