terça-feira, 29 de novembro de 2011

18 ANOS!

Hoje não é um dia qualquer. Aliás, com a pessoa que hoje inicia mais um ciclo de um ano, nunca um dia é qualquer. Todo momento é diferente, especial. O tempo de convivência é pouco, quase dois anos, mas o suficiente para ser inesquecível. O que seria desse blog sem a tua capacidade de raciocínio, inteligência acima da média, escrita muito bem produzida? O que seria da tua família, dos teus amigos, sem a tua alegria, tua ternura, tua presença? Nossas vidas não teriam a mesma graça sem você, Kássia.

Que tua felicidade seja eterna, Kaka! Sejas sempre essa pessoa maravilhosa, querida, inteligente que és. És uma das únicas pessoas que considero linda em todos os sentidos. Minha vida não teria o mesmo sentido sem a tua companhia. Já te disse isso, mas faço questão de repetir: tu tens dois endereços: moras na tua casa e no meu coração. Queria poder conviver muito mais tempo contigo, ter te conhecido antes. É impossível não gostar de ti, não sorrir contigo, não ser feliz na tua companhia.

Mais do que uma amiga, és uma parceira. Não posso te dar nenhum presente na literalidade da palavra neste teu aniversário (18 anos, hein?! Que perigo!), só estas palavras neste espaço que pouco a pouco construímos (sendo que chegasse em janeiro e foi uma das melhores coisas que fiz na vida).

Te desejo toda a força, paz, saúde, amor, alegria,  prosperidade do mundo. Não quero ficar sem a tua presença. És única, indispensável. Um beijo, outro beijo, e mais um. Tá, todos os beijos do mundo pra ti. Abraços e carinhos, também. Adoro você! ;)

2 comentários:

JANAÍNA/SM disse...

Puxa vida! Que lindo! Parabéns, Kássia! Um beijo carinhoso.

Anônimo disse...

q homenagem bem construida!!! show!!! *--*