quarta-feira, 22 de junho de 2011

PALAVRAS SIMPÁTICAS

Achei por aí estes versos e achei legal. O ''problema'' é que não possui título, nem autor. Mas é legal. Confira...


Te conhecer foi um presente
Presente este que não esperava
A vida mesmo nos surpreende
No primeiro momento eu já te amava.



Tão longe, tão distante
Linda, pele branca, morena
Já me apaixonei naquele instante
Por esse teu ar de serena.


Voz doce, olhar marcante
Menina-mulher, guerreira
No meu pensamento és presença constante
Te amo pelo dia e pela noite inteira.


Sempre tivesse minha atenção
E esta sempre vai ter
Fixasse lugar em meu coração
Não quero te perder.


Te ouvir me faz bem
A cada dia lamento o final
Como você, não há ninguém
Você é sem igual.


Em meus sonhos estás presente
Mas te quero como realidade
Sinto coisas que só quem ama sente
Você é minha felicidade.



És meu amor, minha verdade
Minha água, meu ar
Que se dane a tal idade
É com você que quero estar.


Seu nome não vou dizer
Mas atenha-se à este que clama
Espero que possas compreender

Os versos deste que te ama.

Nenhum comentário: