quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O TOQUE QUE FALTAVA!

Senhoras e senhores! A bagunça chegou ao fim no VAMOS COMO PODEMOS. Acabou aquela história de só homem falando de futebol,futebol e futebol , vez por outra falando de outros assuntos. Tem mulher na parada agora! Minha querida amiga e colega Kássia Flores , no alto dos seus 17 anos , passa hoje a fazer parte do time de editores deste blog. Particularmente, estou muito entusiasmado com a chegada da Kássia ao time, pois é uma pessoa de opinião formada , sem meio termo , inteligente , bacana , honesta e muito querida. Em meio a conversas pelo MSN , principalmente , surgiu a ideia de parceria e hoje ela está aqui nos ajudando a manter esse blog. Ela vai falar de muitas coisas , é uma pessoa versátil , mas vai falar de futebol também , vide sua ferrenha paixão pelo Sport Club Internacional. Vai contribuir muito e vocês vão gostar,tenho certeza.Mais dela do que de mim , até!

Já aviso: ela não é minha namorada , nem dos outros dois (ela nem conhece eles e não tá muito a fim de receber cantadas aqui) , o cachorrinho dela não tem telefone e qualquer manifestação despudorada terá seu devido rigor.

Kássia,bem vinda! Sorte pra ti,bonitona!

2 comentários:

Kassia Flores disse...

Léo, obrigada pelos elogios, sei que além de tudo aprenderei muito contigo.

Anônimo disse...

ñ eh namo mas chama de bonitona? huuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm