quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Kassia Flores

Olá, meu nome é Kassia, é um prazer estar escrevendo pra vocês leitores. A algum tempo vinha acompanhando neste blog o trabalho de meu querido amigo Leonardo Dias, que por sinal escreve muito bem, e começei a me interessar por este meio tecnológico. Pois bem, não estou aqui pra falar de moda, novela e fofoca (claro que isso não me impede de um dia, talvez, falar sobre estes assuntos) é que na verdade não me interesso muito, por este mundo fútil que ronda por meio destes temas. Mas claro, não vou levar tudo "a ponta de faca", quero mostrar minhas opiniões, falar do que esta rolando no mundo e informar aos leitores. Não sou guria de frescuras, gosto tudo muito claro e transparente, pretendo sempre agir de modo justo com todos, e como dizia minha professora de Literatura:
- A educação é uma via de duas mãos.
É isso ai galera, espero que gostem das minhas postagens, comentem se estiver bom, assim vou saber que gostaram, e comentem se estiver ruim, assim vou aprender e entender o que vocês realmente querem ler. Espero aprender muito por aqui, e que vocês também possam aprender comigo. Bjus, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: