sábado, 16 de outubro de 2010

SONHO MAIS DO QUE REALIZADO!

Demorou 16 anos.Bom , se contar o tempo de ouvinte , ''apenas'' 10. O tempo exato não importa. Importa a alegria de participar de uma coisa que você realmente gosta, que você almeja. Falei pela primeira vez na emissora que eu tanto admiro, que é meu sonho de consumo, a Rádio Gaúcha e em um espaço que de costume, com muita dor no coração, não posso prestigiar todos os dias, pelos compromissos diários, que é o Brasil na Madrugada, da querida Sara Bodowsky. Após muitos momentos de indecisão resolvi ligar, experimentar pela primeira vez a sensação magnífica de falar na grande potência radiofônica do Sul do Brasil. O nervosismo de iniciante bateu bem forte, mas não podia deixar de articular alguma ideia naquele nobre espaço que consegui. Fiquei sem palavras, mas rapidamente tentava recuperar o raciocínio, pois o tempo no rádio é tudo, não pode ser desperdiçado. Contei um pouco da minha admiração pela Rádio Gaúcha, que acompanho desde muito pequeno, que influenciou fortemente na minha escolha de carreira, das coberturas que sempre acompanho e gosto muito.

Se eu pudesse, do fundo do coração, escutava da Sara (que começa às 00:00) ao Marco Antônio Pereira (que fecha o dia com o Plantão Gaúcha Esportes,que inicia às 23:30). Faltou eu falar algumas coisas, como o desejo de ser locutor esportivo (até me foi perguntado qual área gostaria, mas não me permiti falar na bucha isso) , que aprendi a dar ''bom dia'' depois da meia-noite com a Gaúcha (com a Sara , principalmente), que passei a ter interesse pelo rádio não só no AM , e também FM , sempre em busca de curiosidades, informações , por causa da Gaúcha. Enfim, é um monte de coisas que eu teria que dizer e eu não teria todo esse tempo para dissertar, das inúmeras madrugadas que fiquei acordado acompanhando Bom Dia,Segunda-Feira, Brasil na Madrugada , Gaúcha no Carnaval , Eleições, etc.Só que eu não podia deixar de congratular a santamariense (nada mais justo, por morar em Santa Maria), linda e competente Lilian Abelin, sempre gentil e atenciosa ao ler e responder recados meus. Confesso que falei até meio sem pensar nas outras (Michelle Raphaeli, Kelly Matos, Joyce Copstein e até a própria Sara), podendo causar certo ciúme, mas gosto, e muito, delas também. E fiquei com mais vontade de fazer parte desse time vencedor, de estar naquele lugar que a Sara agora, às 02:30 do dia 16/10/2010 ocupa.

Admito não ter ido tão bem nessa minha primeira participação ao vivo na Gaúcha.Que seja a primeira de muitas.Agora por diversão e daqui a pouco trabalhando, dando o sangue pela emissora que sempre terá meu respeito , meu carinho e meu agradecimento por tantos serviços prestados em todas as áreas.

Nenhum comentário: