domingo, 29 de novembro de 2009

PLANETA ATLÂNTIDA 2010

Como todos sabem , o Planeta Atlântida já tem suas datas definidas. Em Santa Catarina , o evento será dias 15 e 16 de janeiro , no Parque Planeta , em Florianópolis. Já no Rio Grande do Sul o Planeta Atlântida é nos dias 5 e 6 de fevereiro , na SABA Campestre , em Xangri-Lá. As atrações não foram divulgadas, mas Cacau Menezes , não sei se por descuido ou vontade própria , disse que CLÁUDIA LEITTE , IVETE SANGALO e VICTOR & LEO eram nomes confirmados. Resta saber se é verdade ou uma jogadinha para despistar..A TVCOM , o MULTISHOW e a Rádio Atlântida devem transmitir ao vivo o evento, mas é melhor e mais emocionante estar in loco , ao vivo , sentindo de perto a vibração do Planeta.Esse ano o Planeta Atlântida conta com uma grande novidade , que é o palco giratório. Em qualquer lugar o sujeito poderá ver os artistas no palco. Esse ano será o último do Planeta Atlântida no PARQUE PLANETA , em Florianópolis. O Grupo RBS assinou contrato com a diretoria do SAPIENS PARK para que o evento seja realizado lá a partir de 2011 até 2020 , a princípio.Neste local está sendo realizado o DESAFIO INTERNACIONAL DAS ESTRELAS DE KART , sendo que Rubens Barrichello , Michael Schumacher , Felipe Massa são alguns dos participantes.

A Atlântida já está sorteando durante sua programação ingressos para o Planeta. Ainda não há uma classificação etária definida.

19 comentários:

Anônimo disse...

JA SOU PRESENÇA CONFIRMA NO D SC.. VALEW ..KELLY BARBOSA

Unknown disse...

vou mesmo no show do SC mesmo sem saber que vai tah lá presente de 15 kshkshsk

Anônimo disse...

eu vou no planeta meu namo ´de floripa vou curtir o planeta junto com eleee.....

Anônimo disse...

eu não

Anônimo disse...

Eu vou no do RS

Unknown disse...

Minha Presença ja é CONFIRMADIÇIMA !!!!!!

Bruno disse...

qual é a idade miníma? 14?

avidaebelacomonos disse...

Eu vou curtir o Planeta com o meu marido e amigos, somos fãs de carteirinha, Floripa me aguarde..

Anônimo disse...

Minha presença ja está confirmada, para a maior festa do "planeta"

Unknown disse...

Eu tmb vou..
Ja adiantei pro chef q não vou trabalhar no dia 16 e ainda vou qrer folga no dia 17 pra descançar..
E nois Planetaaaa..

sorin disse...

minha namorada de sp qr vir,algm sabe se tm uma galera de sp q vai vir pro de floripa??

Unknown disse...

alguem sabe o valor dos ingressops do platena rs???

Unknown disse...

acho que é 90 reais o passaport(os 2 dias) :D

garota da camiseta quadriculada disse...

tenho 15 será que da pra ir????????????????

Leonardo Dias disse...

Ainda não foi definida a classificação etária , mas geralmente fica entre 12 , 14 ou 16 anos.Acho difícil ele ter classificação livre , mas também pode acontecer.

Unknown disse...

tópo tópo porque nao vamo cai pah dentro ...heheheh

Anônimo disse...

uhuuuuu o planeta è otimo eu vou todos os anos e adoro.

Unknown disse...

oii... to desesperada procurando escursão de jlle... alguem sabe de alguma aqi para o planeta de floripa.... to no agurdoo - Rafaela

Bruna Caroline disse...

planeta atlantida, o planeta feito para você, aonde a música é ar que eu respito ♫ adoooooooro *-*' viva o planeta \õ/