terça-feira, 5 de maio de 2009

PANCADARIA SEM MOTIVO...

Muitas vezes a gente relata , observa casos de brigas entre torcidas rivais. Claro que totalmente sem motivo. São instituições com as mesmas capacidades , iguais as outras. Na mais simples cidade do Brasil até a maior delas há rivalidade. Vou falar , especificamente , do GreNal , como gaúcho que sou. Certo dia uma amiga (adivinha quem...) perguntou se eu vestiria uma camiseta do Grêmio. Eu disse que vestiria com o maior prazer , pois é o clube que 90% da minha família torce , tem uma imensa nação , que nos jogos sem expressão como nos jogos decisivos , aparece em peso para empurrar a equipe. É um time com sangue latino , de bravura e vitória. A queridona ficou meio boquiaberta , disse até que eu tava mentindo .Me deu vontade de acertar a cara dela , por me chamar de mentiroso , mas deixei passar (capaz que eu vá bater em mulher...). Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Inter é uma excelente equipe , é o clube que eu escolhi para torcer , vibrar e sofrer. Mas tem gente , seres humanos iguais a mim , que preferem o Grêmio Football Porto Alegrense e que por esse time vibram , torcem e sofrem. Dedicam o final de semana para acompanhar o time , ao invés de brincar com o filho , namorar , sei lá. Se deve mexer com o adversário , claro , mas na paz , pra não ser dar mal depois.

OBS: Quando perguntada se vestiria uma camisa do Sport Club Internacional , a amigona fugiu da resposta...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom. Eu nao conseguiria usar a camiseta do inter, respeito e tal.. tenho namo colorad...Mas sou muito gremista,sou azul, branco e preto de alma...

Apesar de que nao é por vestir uma camiseta q deixaria de ser..Mas nao me sentiria bem mesmo...


Mas se vc fosse GREMISTA ..Bah ae tava tudo certo...

asuasuhas bjk kell

Leonardo Dias disse...

Eu percebo que tu é bem gremista...

Agora , vem cá. Só por que eu não sou gremista , não tá tudo certo??

Vai ter que te retratar...

Anônimo disse...

aahuhashshsha é que se sedo colorado você já é boa gente, se fosse GREMISTA ..nossa seria mmuito melhor..asuhasuaush