quinta-feira, 12 de março de 2009

PEDIDO AO COLEGA DE BLOG

Alô , João Antônio! Vou te fazer um pedido via este blog. Começa a atualizar ele também!! Esse blog também é teu! Sei que tua conexão de internet não é das melhores , mas eu sou um só! Não estou te xingando , caro amigo! Só peço que também distribua tuas informações por aqui , pois eu acho que o pessoal deve estar de saco cheio de ver no final do post ''Postado por Leonardo Dias''. Sinta-se à vontade para vir aqui em casa ,usa meu computador, dá uma chegada aqui para nós batermos aquele papo , fazer aquelas combinações sobre a cobertura importante do meio do ano e falarmos dos assuntos do dia-a-dia , já que não conversamos pessoalmente desde a formatura (19/12/2008). VAMOS LEVANTAR ISSO AQUI!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OH , JOAO! VAMOS COLABORAR , JOAO!