sábado, 14 de março de 2009

LUCIANINHO , O GLADIADOR!

Quem que já não esbarrou com uma figura literalmente grande fisicamente no Beira-Rio ou no Olímpico , principalmente , de nome Luciano Périco?? Essa figura de 2,05m de altura e mais de 100 quilos é o repórter titular de arquibancada da Rádio Gaúcha , querido por todas as torcidas. Mas como todos os artistas , tem seus momentos de ''relax''. E durante o trabalho , o Lucianinho achou uma maneira bem legal de estuprar , amassar ,arrebentar e matar a fome : COMENDO UMA PIZZA! GIGANTE!! Essa ninguém me contou , eu vi na webcam da emissora! O José Aldo Pinheiro , grande camarada , leu meu e-mail falando nisso.

E hoje foi um dos grandes assuntos do Show de Bola , das 14:00 às 18:00 . Mandei outro e-mail , pedindo desculpas. Super simpático , ele e o Zé Alberto falaram que não tinha problema e que eu fosse lá comer uma pizza com eles! Eles explicaram que há um momento , geralmente sexta de noite , que o pessoal pede uma pizza gigante.E ontem tavam estraçalhando essa pizza e o coitado do Lucianinho ia , pelo andar da carruagem , ficar só com a caixa. Então uma gentil alma levou o pedaço de pizza do rapaz.

Mas o Luciano merece.Gente fina , bom caráter , amigo de todos. Que venham muitas pizzas , jornadas e sucesso pra todos!

2 comentários:

Mariana disse...

Tu acreditas que sempre vou no Beira-Rio e nunca vi o lucianinho?
Obrigada por visitares o meu blog.Agradeço as palavras gentis.
Serás bem "recebido" sempre.Aguardarei tuas opiniões.
Pode deixar, sempre que puder visitarei o teu, e deixarei "prova".
Gostei muito dos teus textos,e das tuas opiniões.
e também por encontrar diversos assuntos.

Leonardo Dias disse...

Valeu , Mariana!!

Obrigado por fazer sua visita , que é de grande importância pra mim!! Vou visitar o seu sempre!! Pode deixar!!

ATÉ MAIS!