sábado, 14 de março de 2009

FIGUERA RUMO ... PRA ONDE MESMO ?

Á um bom tempo o figueirense ta que tá , e nesse blog e em muitos outros á opinião se repete , em 2 anos a equipe perdeu 87 de história .
claro que não temos aquela história limpa .... mais somos o figuera pô .
eu em meus 14 anos de vida vi muita coisa igual a essa , mais o time do figueirense é um caso especial , temos especialmente 2 soluções : A PRIMEIRA QUE É organizar tudo refazer o projeto palnejar o caixa para o ano montar um time forte para se manter na ''B'' , é eu disse se manter na b , e desistir da copa do brasil .
Não adianta querer tudo com um time de nadas ; já a segunda opção é mais facil e mais pratica : unir todos os sócios do clube, montar um grupo de decisões e eleger ou melhor procurar alguém com capacidade para o figueirense ter como presidente , ah mais se o prisco não quiser ?? ele não é o bom que arranje outra torcida o que não pode é nos iludir

5 comentários:

Leonardo Dias disse...

João , vai ter mudança na escala.Te prepara.

Unknown disse...

Meu amigo a gente sofre por nossos times mesmo. Mas o Figuera não pode vacilar cara. Seria mesmo bom os torcedores tomarem conta exsitem dirigentes que até dizem ter amor pelo clube mas não é bem assim.Amor de verdade nós torcedores sentimos. Boa sorte meu amigo estou com você e mostrarei esse seu espaço a meu neto gremista doente para incentiva-lo. Uma boa semana é o que lhe deseja esse ancião amigo podes crer.

Leonardo Dias disse...

Oh , seu Antônio!!Ele será bem vindo!! O senhor gostou do texto do meu colega João , da qual o senhor comentou???

Unknown disse...

Esta muito bom amigo vamos sempre em frente um abraço.

Anônimo disse...

Figueira é simplesmente show! A crise da qual o time passa é passageira. Quase fomos para a Libertadores duas vezes , por que não podemos tentar de novo , via Copa do Brasil e chegar lá??

Seria legal , envergonharíamos o time do mangue. Nós , na Série B e na Libertadores e eles lutando pra não cair.