quinta-feira, 19 de março de 2009

BOMBA NO RÁDIO ESPORTIVO DO RS

Soube agora a pouco da má nova que acomete o rádio do RS. O super competente Fabiano Baldasso , da Rádio Gaúcha , deixou a emissora , pegando de surpresa os ouvintes da emissora. O comunicado foi feito ontem a noite , segundo informações. Ele trabalhava há 10 anos na rádio , fazendo diversas coberturas , inclusive fazendo a final da Copa do Mundo de 2006 (Itália x França).Ele se formou em 2006 , pela Unisinos. Era repórter nas jornadas esportivas e apresentador do Pré Jornada.O Baldasso garantiu que vai trabalhar em outra área , mas não especificou qual. A Rádio Guaíba uns tempos atrás fez uma proposta pra ele , da qual ele recusou. Talvez fosse até por esse motivo.

É uma pena que o Baldasso deixe as transmissões e a Rádio Gaúcha. Profissional íntegro e correto , tinha o respeito de colegas da área e de todos os torcedores. Tomara que daqui a uns anos ele volte , e com certeza será bem-vindo.

Baldasso , um abraço pra ti! Sucesso nessa nova empreitada!

3 comentários:

Mariana disse...

Esta not´cia estou sabendo agora por este blog.
Que furo!
Sério, eu fiquei surpresa.
Bom findi.

Bianca Rosa disse...

Olá Leonardo!!!
Adorei seu recado no meu blog, obrigada!!!
Realmente, a saída do Baldasso é uma grande perda para o rádio esportivo, eu também espero que ele volte algum dia.
Um grande abraço, querido, vou seguir lendo seu blog, espero que volte a ler o meu!!!
Abração!!!!

Leonardo Dias disse...

Mariana e Bianca , que prazer ter vocês aqui!!

Fiquem a vontade para virem quando quiser!!! Claro que lerei o blog de vocês!!

Abraços!!