sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E CHEGOU O CARNAVAL!!!

Pois é , cambada!! Chegou o carnaval , período de alegria , diversão , música e também , infelizmente , de morte , orgias a céu aberto , aciedntes , gravidez indesejada e muita confusão. Portanto , vamos curtir com responsabilidade , pensando que o que você fizer de mal , vai voltar em dobro pra você. Reúna os amigos , vá para um local legal , seguro , se divertir. Quer transar??? Transa , ora!! O problema (e o prazer) é teu! MAS USA CAMISINHA , cabeção!

Fogos de artifícios , pipas , fitas coloridas fazem parte da brincadeira do carnaval. Mas não tem nada a ver com a rede elétrica. Tomara que o abobadão que está pensando em fazer isso leve um choque e que arda na consciência dele , pra aprender o que é bom.

Brinque com jeito de gente!! Se dirigir , não beba! Se beber , me chama , que tu vai levar um soco bem dado no meio da cara! O álcool destrói famílias , casas , vidas. EVITE BEBER! Fique tranquilo na Coca Cola , no guaraná ou na água mineral que você vai ver como vai render mais seu carnaval!

BOA FESTA!!

Um comentário:

Anônimo disse...

EXTERMINADOR DIZ:DALHE CARNAVAL,FOLIA E FESTA TCHE!!!