quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

BRASIL DE PELOTAS : E AGORA?

O técnico Cláudio Duarte vai deixar o comando do Brasil de Pelotas. Ele assumiu o time no lugar de Armando Dessessards provisóriamente , de graça , após a tragédia que abateu a equipe , com a morte de Cláudio Milar , atacante , Régis , zagueiro e Giovani Gumarães , preparador de goleiros. Cláudio declarou que deverá haver , urgentemente , uma mudança de discurso no vestiário da equipe. O Brasil enfrenta a Ulbra hoje , às 20:30 , no Bento Freitas em Pelotas. Será o oitavo jogo em 16 dias (1 jogo a cada 2 dias!).

Cláudio , com sua vontade de ajudar e reerguer o time , teve que trabalhar com jogadores feridos no acidente e outros emprestados por outros times , desintegrando o Brasil de Pelotas em caquinhos e resultando no time ficando na última colocação do Grupo 1 do Gauchão.

Em meio à saída de Claudio Duarte, a diretoria do Brasil de Pelotas confirmou a contratação do zagueiro Rodrigo. O jogador estava no Metropolitano-SC, e defendeu o Xavante na Série C 2008. Até sexta-feira, prazo limite para inscrições na FGF, Lopes pretende anunciar mais um reforço.O Brasil de Pelotas está na lanterna do Grupo 1 do Gauchão 2009, com 3 pontos conquistados em sete partidas. Se vencer a Ulbra por três gols de diferença, o Xavante ultrapassa Inter-SM e Sapucaiense, e deixa a zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: