sábado, 21 de fevereiro de 2009

AH POR FAVOR , RECORD!

A Rede Record decidiu transmitir SOZINHA o Pan de 2011. Nem mesmo em canais fechados como SPORTV , ESPN BRASIL e BAND SPORTS vai passar. Somente , exclusivamente , piamente o Pan 2011 (em Guadalajara,México) é apenas na Record. A assessoria da emissora informou que com isso , pretende aumentar sua audiência e seu prestígio. Como diria meu amigo Edu César (www.papodebola.com.br/) : MONOPÓLIO TROCOU DE NOME?

Muito me admira a Record fazer isso , ela que sempre batalhou para que fosse totalmente o contrário. É um pênalti chutado pra fora do bairro do estádio! A Globo detinha ferrenhamente os direitos das competições , mas pelo menos dividia , pensando até mesmo em quem não gosta dela ver por outra emissora , ter mais uma opção de transmissão. A Record se comprometeu na hora em que adquiriu os direitos das OLIMPÍADAS DE INVERNO do ano que vem PAN 2011 , OLIMPÍADAS 2012 , dentre outros eventos , que iria fazer uma cobertura transparente , dividindo com outras emissoras , ''acabando com o monopólio 'existente' no Brasil''.

Tomara que não aconteça o mesmo com as rádios. Mas já sabemos que as do Grupo Record estão garantidas. A Record , ao invés de ser uma nova opção de transmissão , vem se tornando o verdadeiro monopólio , uma decepção. Acho melhor as entidades pensarem melhor em vender as competições e pensar no público , não no dinheiro.,

ALIVIA , RECORD!!

Um comentário:

Anônimo disse...

TODO MUNDO FALA DA GLOBO , MAS NÃO TEM EMISSORA IGUAL A ELA PRA FAZER ESPORTE