quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ORKUT e MSN

Para muitos , até para um editor daqui cujo o nome começa com J e termina com OÃO é uma coisa linda , cheia de graça , necessária , indispensável para conhecer carne nova , gente boa , baladeira , que quer namoro com ou sem compromisso , enfim , essa coisa nojenta dos pirralhos , EU REPITO , pirralhos , porque esse tipo de gente não pode ser chamado de ADOLESCENTE. A-DO-LES-CEN-TE é quem estuda , tem rumo , procura o futuro , labuta , pensa no melhor , que fica na sua e vive sua vida com o respeito de praticamente todo mundo ao seu redor. Eu já disse para meus colegas (que são cabeças duras) e meus familiares (que apóiam) que eu DETESTO , ODEIO o ORKUT , o MSN e afins! É a maior barbaridade que existe na internet , uma porcaria que tira o tempo de milhões de pessoas. Nada ali é real , é fake , um verdadeiro mundo de faz de conta. Sem contar , lógico , a violenta margem de vírus que existe nessa droga. Jovem , saia dessa , vai jogar bola , até um video game , converse in loco com seus parceiros , amigas e amigos , vá ao colégio , saiba o que ocorre , veja se não estão precisando de tua ajuda , não se deixe levar por uma bobagem dessas. E tem um monte de velho babão , que quer se achar jovenzinho , moderno , que quer ficar na moda , se aparecer e entra nisso.
Já tem um projeto de lei que quer acabar com o ORKUT no Brasil.Senhores parlamentares , apesar de nossas diferenças , contem com o meu apoio ,com a minha ajuda. SAIA JÁ DA INTERNET , URUCUBACA!

Nenhum comentário: