sábado, 18 de outubro de 2008

DEUS , MUITO OBRIGADO

Meu bom senhor Deus , muito grato , de coração , por não ter idade adulta e ser policial ou trabalhar em São Paulo. Deus , obrigado por ter me dado a vocação do jornalismo. Deus , agradeço ao senhor por ser calmo , ter compreensão e paciência com o meu próximo. Simpático Deus , muito grato por eu não ter influências ruins , más companhias no setor material.

Eu tenho que agradecer muito a Deus , pois se eu sou o policial que invade o apartamento do seqüestro lá de Santo André(SP) , eu seria o grande personagem desta história. As gurias estariam prestando depoimento , numa boa , sem ferimentos graves. O Lindemberg estaria sujo de sangue , agonizando , vegetando , senão morto. Se eu fosse delegado , só faria uma pergunta no interrogatório:

- IMBECIL , QUERES SER MORTO A SOCOS OU A TIROS?
- AH , MAS OS MEUS DIREITOS...

A partir das reticências , só se ouviram os ossos do idiota estalando ou o barulho das balas desferidas. Me perdoem por ter achado esse seqüestro uma farsa..No resumo de tudo , acabou mal. Tudo isso em função , DE NOVO , da IN-COM-PE-TEN-TE POLÍCIA MILITAR. Incompetente , sim senhor! Não dá mais pra confiar em ninguém que atua na segurança pública. Perdeu-se a credibilidade e confiança neles. Sabe o quê eles fizeram? Resolveram simplesmente , na cara de pau , invadir o apartamento. Jogaram bombas , trocaram tiros ,fizeram a festa na hora que acabavam com a história. No fim as duas estão na beira do precipício e o cara está numa boa , famosão e tudo mais. EU QUERO SEVERA PUNIÇÃO A QUEM INVENTOU ESSA HISTÓRIA. ''AH MAS TU NÃO PODE FALAR''. Eu não só posso , como devo! Ninguém fala nada , tudo acontece na frente do nosso nariz e nenhum ser vivo toma uma providência. Bandido é respeitado , tem que ter a integridade física respitada , não se pode fazer nada com ele. Quando eu falo que a polícia não está fazendo um bom trabalho ninguém acredita , falam que eu tenho que retirar esses textos , que não tem nexo , que é bobagem. AS IMAGENS MOSTRARAM CLARAMENTE AS GURIAS AGONIZANDO! E AGORA ,HEIN? E AGORA? QUEM ESTÁ COM A RAZÃO? QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus , muito obrigado pelo léo existir!
Deus , não deixe o léo fazer o que ele fala , por que se ele fizer , termina a polícia...