sábado, 18 de outubro de 2008

DEBATE DO SEQÜESTRO

Meus amigos , eu por revolta e nojo tirei por alguns instantes da Record News. Tem uns caras , de terno e gravata , que falam bonito , que falam difícil , achando que foi excessiva a ação policial contra o Lindemberg . Apesar de errada na conseqüência que deu , a polícia fez muito bem dar uns socos neles. Aliás , não tinha que dar soco , tinha que dar tiros. Se as meninas estavam feridas ou não na hora da ação , não sei , mas não tinha que dar moleza pra esse babaca.
E uns convidados estão debatendo o caso no canal citado acima. Dizem que ele foi muito agredido , não tinha que ser assim , que o GATE se excedeu , que as garantias (aí por parte dos dois lados) de segurança não foi cumprida e etc e etc e etc. Camarada , pega ele e leva pra tua casa! Dá um banho , comida quentinha , caminha feita , dá um beijinho nele , faz carinnhozinho , um cafuné nele.
Esse tipo de gente em um recinto onde eu estiver presente não entra. ''AH MAS TU NÃO PODE IMPEDIR'' . Me proíba , mas me proíba. Aqui há democracia , tudo bem. Se ele pode defender um merda existencial , eu posso acabar com eles! Ninguém , nem a JUSTIÇA vai me impedir de fazer algumas coisa aonde eu quiser , na hora em que eu quiser. Quem tentar , vai se dar mal. Tá dado o aviso! Quem não gostou , suma , não leia mais. NÃO FARÁS FALTA , HIPÓCRITA!

Nenhum comentário: