terça-feira, 30 de julho de 2013

MÚSICA DO DIA

A canção a seguir é um hino para os românticos. Foi escrita por Gary Geld e Peter Udell e gravada originalmente em 1960, pelo grupo The Four Voices, mas não fez sucesso. Em 1962, Brian Hyland (cantor de músicas como Itsy Bitsy Teenie Weenie Yellow Polka Dot Bikini, fazendo sucesso no Brasil como Biquíni de Bolinha Amarelinha) foi o primeiro a lograr êxito com a canção. A música ganhou várias versões, e no início da década de 1990 teve a versão brasileira, de autoria de Carlos Colla, cantada pela dupla Luan & Vanessa. O apelo amoroso da música é tão forte que a própria dupla acabou casando tempos depois de iniciada a carreira. A canção ficou durante 26 semanas nas paradas de sucessos, em 1990. Em inglês, seu título é Sealed with a Kiss, mas no Brasil é conhecida como Quatro Semanas de Amor. Curta a versão brasileira!



Quatro Semanas de Amor

Foi um sonho de verão,
Numa praia,
Quatro semanas de amor
Em noites de luar,
Sob a luz das estrelas,
Eu e você
O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração
Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus
Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você
O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração
Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus
Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você, eu e você, eu e você
(Retirado de letras.mus.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Amores de verán, tan intensos pero fugaces. Quereriamos que durasen para sempre pero a vida ás veces é dura e non nos permite sermos felices...