quinta-feira, 22 de março de 2012

ESCLARECIMENTOS

Se eu não falar agora, talvez na mente de algumas pessoas ainda exista um pensamento que é errado comigo e com a colega Kássia. Espero que esses esclarecimentos entrem na cabeça de certas pessoas: não existiu, não existe e NUNCA existirá nada entre eu e a Kássia. Somos amigos, colegas de aula em 2010 e 2012, gostamos da Ivete Sangalo, (não sei se ela continua torcendo pra Argentina), torcemos pela felicidade um do outro. NADA MAIS!

A Juliana Giongo, da Atlântida Chapecó, levantou a questão de amizade entre homem e mulher no Facebook, e choveram opiniões diversas (muitas, adversas) sobre o assunto. Qual é a dificuldade de compreender que existe AMIZADE entre homem e mulher? Sou amigo dela, e de várias outras mulheres. E minhas amigas são pessoas muito, muito, muito especiais pra mim. Cito, exemplificadamente, a Rosane, a Karin (duas professoras lindas e queridas, da qual a relação aluno/professora transcendeu para uma amizade indispensável), a Néia Dutra (rainha do fotojornalismo brasileiro, do Jornal NH), a Aline (de Três Arroios para o mundo, exalando por aí a paixão pelo Ypiranga) e a própria Kássia. São parceiras que conheci ao longo da vida e que desejo que estejam sempre comigo, assim como estarei com elas, e com outras não citadas. A Kaka têm muitos meninos amigos, também, e nem por isso alguém ''se passa'' com ela.

Espero que, a partir de agora, fique tudo claro. Ou alguém quer que eu desenhe?

Nenhum comentário: