domingo, 5 de fevereiro de 2012

OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÁ! NOIA! NOIA!

Que honra poder acompanhar a grande vitória do Esporte Clube Novo Hamburgo no camarote da Rádio ABC 900 no Estádio do Vale, com a companhia mais do que especial de gente como Stephany Sander, Zé Renato Oliveira, Martin Behrend, Eudo Campagnoni, meu tio Gilmar e o público que compareceu pra olhar os 3x0 aplicados sobre o São Luiz. Fiquei honrado, também, de encontrar e cumprimentar a grande figura que se chama Jorge Baltar, que narrou a partida pela Rádio Progresso 1530 AM, de São Leopoldo. A chuva incrível alagou as cabines, molhou boa parte do público, mesmo com as arquibancadas cobertas, muitos indo embora durante os 40 minutos em que o jogo ficou parado, mas valeu a pena. Foi uma tarde/noite inesquecível no Estádio do Vale, onde quero voltar imensuráveis vezes.

Valeu a pena por aliar duas coisas que não podem faltar na minha vida: rádio e futebol. Tenho profundo apreço pela Rádio ABC e seus profissionais, que fazem de tudo pra deixar o seu ouvinte a par de tudo e são pessoas extremamente acessíveis. Posso ser ouvinte de diversas rádios pelo mundo afora, mas não abandono a ABC 900! Fiquei muito lisonjeado em poder falar por duas vezes no microfone da ABC através do Zé Renato, o homem do povo no Estádio do Vale! E no futebol, cresce o espírito torcedor para um clube que acompanho e admiro cada vez mais.

O time do Novo Hamburgo me deu algumas preocupações durante o jogo. Em certos momentos, vi cinco jogadores do São Luiz livres no campo ofensivo! A arbitragem do santamariense Anderson Daronco foi horrível! Deu faltas inexistentes, inverteu algumas e não deu um pênalti claríssimo pro São Luiz no primeiro tempo, mas acertou em interromper a partida durante a forte tempestade que ocorreu na região.

São momentos como o de hoje que fazem a vida valer a pena! Há tempos, sinceramente, não me sentia tão feliz, como me senti hoje. Obrigado, feras da ABC 900! Obrigado, Novo Hamburgo! Dá-lhe, Noia!

Nenhum comentário: