terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

É GOL NAS ONDAS DA INTERNET!

Quem me conhece, sabe do meu fascínio pelo jornalismo, especialmente pelo rádio. Sou fã desse meio de comunicação desde os meus tempos de criança, na minha primeira passagem por Santa Maria. Cresci acompanhando os fatos através das transmissões radiofônicas. Com o advento da internet, ficou muito mais fácil escutar emissoras do Brasil e do mundo inteiro. Ficou muito mais acessível o conhecimento, a divulgação de programação das rádios e a velocidade de circulação das informações é impressionante. Além das emissoras AM e FM, as rádios feitas especialmente para a internet (as rádios web) ganham espaço de forma frenética.

Pois no último domingo, depois de tantos jogos transmitidos pela TwitRadio do blog, estreei pela Rádio Estação Web, do grande Rogério Barbosa, técnico da Rádio Gaúcha, fazendo uma das coisas que mais gosto de fazer na vida: narrar futebol. Transmiti Caxias 1(5) x (4)1 Grêmio, uma das semifinais da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Os gols estão no arquivo de vozes da rádio(clique aqui). Fiquei extremamente honrado, feliz com o convite, que proporciona mostrar meu trabalho para o mundo ouvir através da internet. Agradeço muitíssimo, também, aos ouvintes que mandaram seus recados durante o jogo. Em breve, mais uma vez estaremos juntos por lá. Acessem http://www.radioestacaoweb.com.br e conheçam toda a programação da rádio.

Nenhum comentário: