domingo, 8 de janeiro de 2012

Falando sobre ateísmo antes de dormir.

Antes de ir dormir resolvi passar e deixar uma frase muito boa de um filósofo grego chamado Epicuro, bom aí vai:

Deus quer prevenir o mal, mas não consegue?
Então ele não é onipotente.
Ele consegue, mas não quer?
Então ele é malevolente.
Ele quer e ele consegue?
Então por que o mal acontece?
Ele não quer e não consegue?
Então por que chamá-lo de Deus?

Pensem bem as vezes a verdade está na nossa frente só que não aceitamos, mas a partir do momento que você aceita essa verdade a vida torna-se mais fácil, com menos restrições e medos de punições de seres mitológicos e por consequência vivemos melhor usamos o nosso tempo para coisas realmente uteis e cada vez mais questionamos sobre esse e vários assuntos e isso sim é adquirir conhecimento.

Abraços a todos.

Ateísmo liberte sua mente.

4 comentários:

DAniLO disse...

posta antes de cagar tbm kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAU LOOOOOL

JANAÍNA/SM disse...

O Leonardo e a Kássia nunca apelaram e conquistaram a minha leitura diária e a de várias pessoas.Acho que é querer aparecer e aproveitar da mídia do blog voltar agora. Respeito e debato opiniões, você nem isso faz, Daniel.Triste.

Daniel Adolfo da Costa disse...

Para começar sinceramente eu não sei o porque de você achar que eu estou me aproveitando da midía do blog neste momento, sendo que existem vários realmente muitos lugares que se eu falasse deste assunto como redes sociais que eu maior discussão e debate sobre o mesmo, eu posso estar parado nos posts do blog por muito, mas sou editor há algum tempo. E você diz que eu não debato o assunto, pergunte-me, questione-me que eu debaterei com você e com todos que quizerem.

Desculpe aqueles que não precisavam ler isso no blog, mas se aqui estou é para ajudar a equipe com a divulgação dos nossos assuntos, eu escolhi falar sobre ateísmo quem gosta comente, quem tem duvida compartilhe e quem não gosta não posta.