quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais uma estrelinha brilhando no céu.



Nossa vida é rodeada de pessoas que amamos, que nos fazem bem, que estão sempre ali pro que der e vier. Chamamos essas pessoas de mãe, pai, vó, vô. Essas pessoas são tão importantes pra gente que um simples sorriso delas faz com que você se sinta a melhor das pessoas. Pessoas assim a gente gostaria que vivessem eternamente, não só em nossos corações, mas também em presença física, para quando quisermos um abraço é só procurar essa determinada pessoa, quando quisermos um beijo é simplesmente ir ao seu encontro. Nos meus 18 anos de vida tive uma pessoa dessas ao meu lado, meu avô Crescêncio. Meu véio, meu segundo pai, meu conselheiro. Tá sendo tão difícil acordar e não escutar teus barulhos na cozinha, chegar do colégio e não te ver sentado na área, descer ai pela meia tarde e te ver tomando teu chimarrão diário. Dói saber que hoje foi o último dia que estivemos juntos, de tantos ótimos que passamos. Nossa ida a praia, nossas conversas, os jogos do Inter assistidos. Vou sentir falta de tu gritando comigo nos jogos, de quando tu gritava pra eu acordar quando estava atrasada pro colégio, de acordar e o café da manhã estar quentinho. Não dava o tanto valor a tudo isso, até eu ver que talvez um dia nunca mais pudesse ter novamente. Te prometi que cuidaria da vó e da mãe e irei cumprir até o fim. Cuidarei da nossa casa, dos teus cachorros, do teu arvoredo, do teu pátio. E lembrarei do teu sorriso, dos teus abraços, beijos, do "te cuida atravessando a faixa". Lembrarei também de quando passava por ti e mexia no teu cabelo e tu ficavas bravo, quando gritava muito nos jogos e tu falava: ''Mas que boca suja, meu Deus!''. Cada detalhe ficará marcadinho em minha vida, pois sou uma guria de sorte, pude conhecer meus quatro avós. Espero ter-te orgulhado por todo esse tempo, e vou fazer o possível pra te deixar ainda mais orgulhoso aí de cima. Cuida da gente, de todos nós, já que agora tens contato direto com o Pai velho. Vai em paz meu avô/pai/padrinho/amigo, descansa e o mais importante: eu TE AMO PRA SEMPRE. "Os dengue do vô" continuará aqui, lutando, sendo forte e cuidando de mais duas anjinhas que faziam parte da tua vida. Teus netos emprestados, teus netos, família, amigos, irmãos e todos aqueles que tu conversava do portão, rezam pra que tu encontre a paz. Fica com Deus.

4 comentários:

Sandra disse...

Parabéns pelo texto filha! Com certeza o vô deve estar orgulhoso da neta que tem. Beijão

Fumaça Genro disse...

Kássia minha sobrinha amada. Um belo texto para uma amor ainda maior. Tenha certeza que o Crescêncio está lá em cima com muitos outros que nos amam orgulhoso de tuas palvras. Um abraço apertado um beijo no teu coração.

Fumaça Genro disse...

Kássia minha sobrinha amada. Um belo texto para uma amor ainda maior. Tenha certeza que o Crescêncio está lá em cima com muitos outros que nos amam orgulhoso de tuas palvras. Um abraço apertado um beijo no teu coração.

JANAÍNA/SM disse...

Força, Kássia! Você terá sua felicidade já, já!! A dor sempre existirá, é fato, mas teus momentos de alegria serão maiores. Um beijo!