quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GALERA DA 212!

Meus amigos, minhas amigas, colegas, parceiros de um ano todo! Esse post é pra vocês, colegas da turma 212 da E.E.E.M Cilon Rosa! No início, lá no dia 28 de fevereiro, eu não conhecia quase ninguém de vocês e vocês não faziam ideia de quem eu era. Aos poucos, a gente foi se entrosando, se conhecendo, se aproximando. Fomos criando características de uma turma unida, que se divertia e que, quando necessário, pra manter a ordem, quebrava o pau mesmo! Das discussões memoráveis até as gargalhadas incontidas, as disputas pelo lanche, cada momento valeu a pena. Esqueçam o que acontecerá em 6 de janeiro! É consequência do individual, mas o que o coletivo fez, basta para encher a alma de orgulho. O individual não se inclui no que fizemos juntos. Tivemos poder de decisão (dizem que até professor a gente mandou embora!), erramos e acertamos sem vergonha nenhuma. Tudo pelo melhor, sempre.

Tive mais contatos com certos(as) colegas, mas levarei todos no coração, pra toda a vida. Tornaram-se pessoas especiais, cada um da sua maneira. É quase impossível repetirmos a dose em 2012, mas vamos nos encontrar por aí, seja da forma que for. Não citarei os nomes, pois corro o risco de esquecer de alguém, no momento, mas saibam que vocês são demais! Vocês não são uma página, são um capítulo da minha vida. Tudo do bom e do melhor pra vocês, sempre! Obrigado por existirem!

Nenhum comentário: