terça-feira, 9 de agosto de 2011

GLÜCKLICH GEBURTSTAG! BUON COMPLEANNO! GELUKKIG VERJAARDAG...

Hoje, completam-se três anos deste simpático blog. Começou no período das Olimpíadas de Pequim (que foi de 8 a 24 de agosto de 2008), sendo um projeto meu e de João Antônio Martins de Souza enquanto éramos colegas da gloriosa Escola de Educação Básica Aldo Câmara da Silva, em São José(SC). Sempre tive apreço pelo jornalismo, pela informação, e me lancei nesse projeto. Já tive um outro blog, mas sempre tive mais satisfação em escrever neste. São três anos de afastamentos e retornos, de regressões e progressões. Três anos de notícias boas, ruins, títulos, vices, más e boas campanhas. Três anos, certamente, de muita polêmica, opiniões fortes, mas nunca saindo do verdadeiro ponto de vista de qualquer editor deste blog.

Com o passar do tempo, juntaram-se a mim e ao João o grande Daniel Adolfo da Costa, amigo de longa data, e a querida Kássia Flores, trazendo a opinião forte, mas ao mesmo tempo a graça feminina para o que aqui se escreve (em resumo: trouxe nível ao blog). Ao longo desses três anos, foram criados o Twitter do blog (que resolveu complicar com minha vida tempos atrás, mas tudo bem) e a TwitRadio , onde são feitas as transmissões esportivas.

Nesse período, voltei para o Rio Grande do Sul, a Espanha foi campeã da Copa do Mundo, o Bin Laden veio a óbito, conheci duas rádios (a minha paixão não-carnal), mas a linha de opinião é a mesma. Criticar quando há necessidade, elogiar quando há motivo. Siga com a gente! Agradeço o carinho da sua atenção, leitura e opinião e que o Vamos Como Podemos seja cada vez mais forte!

Até!

Nenhum comentário: