segunda-feira, 16 de maio de 2011

COLORADO DAS GLÓRIAS ORGULHO DO BRASIL

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO
Os leitores gremistas que me desculpem, mas, MEU TIME É CAMPEÃO DOS PAMPAS!!

Após um jogo SOFRIDO, na casa do adversário, com a torcida contra, o placar também, os guerreiros colorados revertem o jogo a nosso favor. O estádio azul, fica vermelho, ouve-se apenas um canto de torcida, da torcida que não usa armas, que canta com o coração. E brilha apenas uma estrela, uma estrela que tropeça no finalzinho do jogo, a estrela do goleiro RENAN. Após uma falha que diga-se de passagem metade erro do Renan metade do Índio porque os dois se bateram, o (Eca) Borges faz o gol. PÊNALTIS. O nosso maior problema a estrela de Renan não estar brilhando tão forte, e ter o Vítor do outro lado atacando. Mais como um gato, que salta e ataca e que também tem 7 vidas, RENAN BRILHA, ataca 3 pênaltis, e finalmente o grito que estava engasgado na garganta é liberado INTERNACIONAL CAMPEÃO GAÚCHO DE 2011. Renan o herói do jogo, goleiro de raça, goleiro que não deixa sua estrela ser apagada. Falcão um comandante de verdade, um verdadeiro colorado (eu sempre disse que quando um colorado DE VERDADE assumisse o time, um colorado de paixão) as coisas começariam a mudar à nosso favor. Andrezinho GUERREIRO, sofreu falta, mesmo assim fez o gol no final do 1º tempo. Após uma semana de críticas, e piadas com o Mazembe, MEU TIME, O COLORADO, O ÚNICO CAMPEÃO DE TUDO, torna-se CAMPEÃO GAÚCHO.
Honrado assim a CAMISA VERMELHA, vermelha como o sangue!

TE AMO INTER, NÃO SOMOS COMO OS P**** DA SÉRIE B!

Um comentário:

Fernanda Pimentel disse...

E dalé Inter...
E ainda duvidavam... Juro que eu Colorada também duvidei a hora que vi Victor entrando em campo.. Quando foi para as "penalidades Máximas" gelei ainda mais!
Victor o então famoso "pegador de penaltis" Mas como temos um Time que podemos chamar de Peleador, eu Acreditei, botei Fé em Renan!
estava nas mãos dele o destino de um time cheio de glórias.. e de toda uma Torcida Vermelha e Branca que esperavam gritar É Campeão..
Inter mostrou novamente que é um time que não precisa contar com vitória antes do tempo, que acredita que pode virar um placar, ganhar dentro do Olimpico e fazer ali mesmo a festa de Campeão... Este Grenal mostrou que os dois times foram de raça... Mas só os melhores Ganham. e no fim o Inter foi Melhor, Renan foi o glorioso... e o RS voltou a ficar vermelho...ESSA TERRA TEM PATRÃO!!!!