domingo, 2 de janeiro de 2011

OS CAMPEÕES DE 2010

Fluminense campeão do Campeonato Brasileiro de 2010 ao vencer na última rodada o já ''morto'' Guarani,por 1x0.Narra aí,Luís Roberto...





Apesar da derrota por 2x1,o Santos calou os torcedores do Vitória e se tornou campeão da Copa do Brasil,já que teve vantagem ao marcar o gol fora de casa e tinha feito 2x0 na Vila Belmiro. Quem narra é ele,de novo,pela Rede Globo,Luís Roberto de Múcio.





Já quem conquistou a América foi o Internacional. Com vitórias de 2x1 em Zapopán e 3x2 em Porto Alegre, o time rubro se tornou bicampeão da Libertadores da América. A conquista e os gols colorados aí estão na voz de Pedro Ernesto Denardin,da Rádio Gaúcha.





Tivemos este ano uma inesquecível Copa do Mundo , disputada na África do Sul. Holanda x Espanha decidiram e os espanhóis se deram melhor.Venceram por 1x0 , gol de Iniesta , aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação. Narração de Paulo Soares , Rádio Eldorado/ESPN.





Voltando para a América do Sul,em dezembro tivemos as finais da Copa Sul Americana e como na Libertadores,tivemos um brasileiro na final,o Goiás.Só que o final foi diferente.Apesar dos 2x0 no primeiro jogo,o Goiás perdeu o segundo por 3x1 e nos pênaltis,por 5x3,para o Independiente,de Avellaneda. Os gols e os pênaltis você vê e ouve na voz de Eduardo Moreno (primeiro gol,pois caiu a transmissão direto do estádio) e Jota Júnior,no SporTV.


Um comentário:

Diego-Viamão disse...

bela iniciativa leo

em 2011 o gremio estarah nessa lista kkkkkkk

e eh boa a menina que vc botou no blog. show!