quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Até que ponto vai o "Único Ser Racional da Terra"







Ontem eu estava olhando o Jornal da Record e estava passando uma reportagem com a mãe que jogou o seu bebê pelo muro. Ela se dizia arrependida do que tinha feito e gostaria de ficar com a guarda da criança. O que leva uma MÃE a fazer isso? EU não estou aqui para julgar ninguém, muito menos essa mãe, vá sabe os motivos que ela tinha pra comete tal brutalidade. Casos como esse, já não são mais raros (infelizmente), pessoas que deveriam estar dando carinho, amor e proteção, estão jogando seus filhos pela janela, por muros, jogando en lagos dentro de sacos plásticos. Ai eu faço a pergunta será que somos realmente Seres Racionais? Será que já vimos notícias de um macaco jogar o filho dentro de um saco na Lagoa da Pampulha? Eu fico pensando o que passa nas cabeças dessas pessoas que fazem isso, eu não tenho coragem nem de bate no meu cachorro (tá, as vezes eu tenho sim =(! Mais é que vocês não conhecem o Bob. Ele pede uns tapas, mas vamos voltar ao assunto). Afinal nós mulheres esperamos 9 meses pra olhar pro rostinho dos nossos filhos(as) e ai quando nascem, algumas mulheres maltratam como se aquela vida que geramos fosse insignificante. Ontem também mostrou a reportagem da Mãe que jogou a filha na Lagoa da Pampulha, mostrou ela dando uma entrevista antes de assumir que tinha jogado a criança na lagoa e uma coisa me chamou a atenção foi a seguinte frase dita por ela:
- Vocês vão ver que não fui eu que joguei aqeuela DROGA de criança lá.
MEU DEUS, por que uma pessoa dessas, tem a bênção de poder gerar uma vida, de dar a luz a uma criança, tantas pessoas querendo engravidar, querendo ter um filho(a) e não pode. Deus da oportunidade e as pessoas simplismente jogam fora. Nem os animais que são denominados seres irracionáis fazem isso, eles cuidam dos filhotes que não são seus, que as vezes são de espécie diferente da deles mas eles simplismente CUIDAM. Outra coisa, quando esses casos acontecem, raramente aparece o pai da criança, culpam só a mãe. Poxa é preciso um homem e uma mulher para que possa existir outra vida. É gurizada acho que realmente temos que rever nossos conceitos de quem pensa ou não, e pra quem não acredita em Deus, acho que essa criança que foi jogada pelo muro só esta viva porque ele quis, então vamos agradecer mais e pedir menos, sejamos mais gratos por aquilo que temos. FicaDica =)

Nenhum comentário: