sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MAIS UM FIM DE ANO...

Está terminando mais uma etapa das nossas vidas. O ano de 2010 está se despedindo hoje,agradecendo a companhia nesses 365 dias,e daqui a pouco começa 2011. Todo final de ano surge aquele discurso antigo de muita paz,saúde,dinheiro,felicidade e tudo mais no novo ano que chega. Muita gente diz que já está cansado dessas palavras , que todo ano é a mesma coisa. Concordo que é repetitivo , mas vão fazer o quê? Desejar o quê para o novo ano?

- Eu quero que você quebre sua perna , que você pegue uma doença grave , que você morra.

Não,gente! Claro que não! Os bons votos que são repetidos,renovados a cada ano são sinceros,verdadeiros,de bom agrado. O desejar nem sempre significa concretizar,é verdade.Imprevistos sempre acontecem,pois a vida não é um sonho em que a gente pode planejar,mexer à vontade,onde tudo de bom acontece. Deixe que se repitam as mesmas,as velhas,mas boas e edificantes palavras. Se a pessoa abre a boca para falar isso,é de verdade,é de coração,é o desejo do ano que ela quer para ela sendo transmitindo para você.

Conheci bastante gente nova e legal em 2010.Depois de sete anos , saí de São José(SC) e voltei para meu Estado,para a cidade de Santa Maria,ficando muito mais perto dos familiares,passo os últimos dias desse ano na simpática Curitiba. O blog teve uma queda no seu rendimento,ficando algum tempo sem textos novos. Porém,nos meses finais,ele passou por uma reformulação estrutural e ganhou dois novos editores.Um é o meu amigo de longa data Daniel Adolfo da Costa e uma moça,amigona que conheci esse ano,Kássia Flores. Tivemos como marco esportivo uma Copa do Mundo que foi exemplo de superação,vide sua sede ser a África do Sul,com o Brasil sendo eliminado pela Holanda,que viria a perder o título para a Espanha,que pela primeira vez venceu uma Copa.

Como disse anteriormente,pode até não ter sido um bom ano ou tenh sido um ano estupendo,mas espero que 2011 seja muito melhor,com seus desejos sendo realizados,metas alcançadas,largando os vícios,as coisas ruins dessa vida enquanto há tempo.

Nos falamos em 2011. Um abraço!

Nenhum comentário: