sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BRIGA RECORD x GLOBO

Mais uma vez a briguinha infantil entre as redes Record e Globo vem à tona. A Globo , como sempre agindo de forma preconceituosa aos que creem e simpatizam com a Igreja Universal do Reino de Deus , deu ênfase ao novo capítulo de um processo contra Edir Macedo e a diretoria da IURD e da Record. Em dois dias foram dedicados vinte minutos (dez em cada dia) do JORNAL NACIONAL ao assunto , mostrando imagens em câmera escondida da igreja (o quê caracteriza uma investigação criminal) , bem como cenas do Bispo Macedo e de sua equipe fazendo a contagem de um dinheiro arrecadado numa filial nos EUA. Puro e completo exagero. Sou frequentador da IURD faz tempo e nunca ninguém obrigou a fazer qualquer coisa lá. Vou porque eu quero , porque eu gosto e porque me sinto bem. Claro , há os pastores , obreiros e afins que não estão muito afim de cumprir a palavra de Deus , mas também há padres , apóstolos , missionários , pais-de-santo safados , que deveriam pegar prisão perpétua (se isso houvesse no Brasil). Se não fosse o dízimo , a oferta , a instituição estaria enfraquecida ou até falida. ASSIM COMO A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA , QUE TAMBÉM PEDE OFERTAS E NINGUÉM FALA NADA! O Vaticano tem teto de OURO e ninguém fala nada! O mundo está atrasado , a ciência está atrasada porque a IGREJA CATÓLICA mandou matar um monte de gente , tentando dominar o mundo , tendo o olho maior que a barriga. A IGREJA CATÓLICA é contra os métodos anticoncepcionais.Sendo assim , defende , sim , DEFENDE , as doenças sexualmente transmissíveis (DST's) . Será que há alguma coisa mais absurda do quê essa?

Nessa confusão elas misturaram TV , rádio , religião , etc. Sou defensor da Record , da Igreja Universal , mas acho que essa história de liderança ela pode esquecer. Acho difícil ela assumir a liderança , mesmo com Gugu , Brito Jr. , Ana Hickmann e toda a sua galera , já que a Globo há muuuuuito tempo é líder , preza pela qualidade (em sua PROGRAMAÇÃO). Capaz até do SBT (do Tio Silvio) passar para a segunda colocação , já que é mais popular , tem mais opções de entretenimento (menos esporte , que ali praticamente não existe). Dizem que nada é impossível. Concordo com isso , mas mesmo tirando a Olimpíada 2012 e outros eventos de esportes da Globo , a Rede Record não passa na frente.

Já foram feitas inúmeras acusações contra a cúpula da Igreja Universal e da Rede Record e em todas elas foi provada a inocência dos réus. Não sei o quê vai acontecer nessa investigação , mas creio que o resultado se repetirá. O que nos resta é aguardar o fenecimento dessa confusão...

Nenhum comentário: