quinta-feira, 27 de agosto de 2009

BRIGA DAS TV'S NO DOMINGO

O domingo da TV brasileira é cada vez mais disputado. A qualidade dos programas deixam qualquer telespectador em dúvida no que assistir.No SBT , a partir desse domingo , o ''filé mignon'' começa às 11:00 com o Domingo Legal , com Celso Portiolli , que é um dos apresentadores mais simpáticos e competentes da área e que , quando Senor Abravanel (nome verdadeiro de Silvio Santos) parar , poderia substituí-lo. A nova grade está sendo divulgada aos poucos nos intervalos. O Domingo Legal vai das 11:00 às 15:00 , Eliana começa às 15:00 e vai até às 19:00 e o Programa Silvio Santos fecha o domingo do SBT das 19:00 às 24:00.

A Record também faz questão de divulgar o horário do seu mais novo apresentador. Domingo , 20:00 , tem início o Programa do GUGU. Após décadas ligado ao SBT , Augusto Liberato vai estrear em sua nova emissora. Ele é um bom comunicador , mas tenho dúvidas sobre o seu êxito na Rede Record , já que por trabalhar por vários e vários anos no SBT , ter sua imagem diretamente relacionada à emissora e ao seu dono (ele até foi casado com uma das filhas de Silvio Santos) , o público vai , pelo menos de início , estranhar um pouco vê-lo em outra casa. Segundo fontes , o programa de estreia vai até às 24:00 , podendo até passar disso. Tudo pela audiência , pra quê dê tudo certo.

A Bandeirantes continua com esporte praticamente o dia todo (um prato cheio para quem quer curtir tudo sobre futebol , especialmente) e a Globo com filmezinho (geralmente repetido) , Faustão , futebol , Faustão de novo e o Fantástico. Eu creio que nunca se teve tanto equilíbrio na audiência das TV's no país. RedeTV! , Gazeta , Record News , dentre outras emissoras ''menores'' , também têm alcançado uns pontinhos. Esse tal equilíbrio é bom para todos , pois as empresas ficam com vontade de anunciar o máximo que podem , as pessoas ficam em casa se divertindo com alguma coisa e as emissoras ganham prestígio e pontos no Ibope. O domingo na TV é bem variado. Vale a pena assistir tanto o Programa Silvio Santos , quanto o GUGU , tal qual o futebol na Globo e na Band , aos telejornais da Record News , que invadem as tardes de domingo junto com pequenos documentários e entrevistas , o Best Shop TV.COM , na Gazeta , enfim , uma série de opções para todos os gostos.

O domingo na TV aberta está ficando cada vez mais disputado.E cada vez mais atraente.

Um comentário:

Anônimo disse...

silvio santos eh o melhor