sexta-feira, 17 de julho de 2009

FÉRIAS

FÉRIAS é uma palavra que é uma música bem legalzinha nos ouvidos de muita gente. Muita gente sonha no dia em que poderá falar ''ESTOU EM FÉRIAS!'' . Pois é , gente boa , estou em férias. As famosas férias de inverno. Duas semanas. Pode ser pouco , mas é proveitoso. É um tempo pra gente se divertir , passear , encontrar os amigos , conversar com eles na boa , sem aquele ''stress'' dos dias de escola.

Acho que não vou viajar nessas férias. Vou ficar em casa , fazendo coisas que eu adoro fazer , como ler jornal , tomar café , escutar rádio , ficar atento ao quê ocorre na cidade , no Estado , no Brasil , no planeta , na galáxia e no escambau , assistir um pouco de TV , conversar com meus amigos , (não naquela coisa ''nhaquenta'' de MSN e ORKUT , a qual fui forçado a ter , hehe) , sair por aí. Pode ser até surpresa pra muita gente o quê vou falar , mas vou sentir um pouco de falta de todo dia ir pro colégio (ora , é nosso futuro na parada...) , conversar com os colegas , me divertir com os amigos , voltar com as ''terroristas'' no mesmo ônibus.

É um tempo proveitoso , pra tirar aquele peso da responsabilidade dos dias , horas , minutos e segundos em sala de aula. Espero que todos voltem bem , com saúde , paz , pra enfrentar o resto da jornada! ATÉ MAIS!

(O termo ''TERRORISTAS'' se refere a minhas quatro amigas queridas a qual todo dia eu regresso no mesmo ônibus e mantenho certo contato. Não foi utilizado com a intenção de ofender e sim de brincar com a situação...)

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Leonardo boas férias amigo.