sábado, 6 de junho de 2009

GOLEADA SEM MÉRITOS

E a ''seleção'' brasileira venceu de novo hoje. Uma vitória histórica , por sinal. Não pelos 4x0 , mas pela quebra de um tabu de 33 anos sem vencer o Uruguai em Montevidéu. O jogo até que foi bom , bem movimentado. Mas o Uruguai merecia ganhar ou o jogo deveria terminar empatado. O primeiro gol do Brasil foi uma infelicidade sem medidas do goleiro uruguaio. O Uruguai é quem deu as cartas , foi ao ataque , criou as chances , mas parou em Julio César , IMPRETERIVELMENTE o melhor jogador brasileiro , de um caráter e profissionalismo exemplar . Não adianta só criar , tem que fazer. E o Brasil fez , quatro golzinhos , calando o estádio Centenário , mandando o público embora mais cedo na fria tarde/noite de sábado. Os gols foram anotados por Daniel Alves , Juan , Luís Fabiano e Kaká , de penalidade máxima.

Agora o Brasil é líder das Eliminatórias , com 24 pontos. O Paraguai também tem 24 pontos e está em segundo lugar . O time paraguaio perdeu por 2x0 para o Chile hoje. E Brasil e Paraguai se pegam quarta , 22:00 , no estádio Arruda , em Recife. Depois o Brasil vai para a África do Sul , onde dia 15 , 11:00 , joga com o Egito , na estreia pela Copa das Confederações.

Pre fechar , parabéns pras torcidas do Japão , da Coreia do Sul , da Austrália e da Holanda , as primeiras seleções classificadas pra Copa do Mundo de 2010 , na África do Sul.

Nenhum comentário: