terça-feira, 9 de junho de 2009

BATE BOCA DESNECESSÁRIO

Nosso chapa D'Alessandro , jogador do Sport Club Internacional , se meteu em uma confusão hoje. Discutiu com a mãe de um jogador das categorias de base do clube. Ao sair do Beira Rio nesta tarde , ele deu autógrafo para algumas crianças , mas não todas que estavam ali presentes , querendo a assinatura do argentino. A moça bradou que as crianças não podiam dar atenção , IBOPE'' para o profissional. Aí D'Alessandro , que é muito calmo , sereno (OH , IRONIA...) disse :

O que está falando? O que está falando? Nada está bom. Nada está bom nunca. Eu não tenho caneta aqui. Quer que eu faça o quê? O jogador fica sempre mal – disse ele, gritando, indo para seu fusquinha.

As mães e as crianças imediatamente vaiaram a atitude do jogador colorado. Após, D'Alessandro entrou no carro, mas parou novamente e aí atendeu com atenção os pequenos colorados que foram até o veículo pedir autógrafos. (Imagina os pitocos correndo atrás do carro. QUE BELEZA...)

A segurança do clube fez a identificação da mulher , para tentar impedir a aproximação dela do estádio. Aí já é demais! Não se pode opinar em mais nada agora? A senhora estava errada , querendo ter a atenção no momento em que o jogador , o astro do momento , ali estava , mas pode perfeitamente se relevar. Num jogo , quantos chamam o juiz de FILHO DA PU** , ninguém identifica nada e os camaradas voltam dias depois , xingando de novo? Vamos pensar no quê realmente interessa! Creio que se tenha muito mais coisa pra fazer...

Um comentário:

kellmiottock@gmail.com disse...

Ora por favor bem coisa de estrelinha..kkkkkkkkkkkkkkkkk..juro q ri muito lendo isso.