quarta-feira, 24 de junho de 2009

ADIÓS , LA FÚRIA!

E a Fúria ficou mansinha pro Tio Sam , rapaziada! A Espanha , considerada a ''FÚRIA'' , levou 2x0 dos Estados Unidos e só vai disputar o terceiro lugar da Copa das Confederações. Foi um bom jogo , pra mim o melhor da competição até agora. Todo mundo jogando de verdade , lutando pelo resultado , muito toque de bola. Realmente um bom jogo para quem gosta de futebol. A Espanha teve o domínio do jogo. Mandou muitas bolas na área , deu alguns chutezinhos . Mas só dominar não ganha a partida. Aproveitar as oportunidades que são lançadas é o mais importante. E os estadunidenses fizeram isso bem. E os zagueiros espanhóis ajudaram , falhando nos dois gols. Altidore e Dempsey marcaram os tentos.

Talvez isso tenha que servir de lição para o Brasil , que joga amanhã contra a África do Sul na outra semifinal. Que não entre se achando o favorito , que vai moer o time africano que evidentemente não vai ser bem assim. Que pense bem em suas atitudes o time do Brasil amanhã. VAI QUE A ZEBRA RESOLVA PASSEAR PELA ÁFRICA DO SUL AMANHÃ DE NOVO...

2 comentários:

DhN disse...

OI!

O LEONARDO DIVULGOU O BLOG NO CHAT DA ATLÂNTIDA , RESOLVI ACESSAR E NÃO GOSTEI. ADOREI! MENINOS , PARABÉNS , VCS SABEM REALMENTE FAZER UM BLOG DE OPINIÃO , NOTÍCIAS ATUALIZADAS , PRINCIPALMENTE DE FUTEBOL. CONTINUEM ASSIM.

BJ!

Lidiani Lehnen disse...

Certamente o pensamento de que a vitória já é garantida atrapalha em diversos momentos. Seja a Espanha, a Seleção Brasileira ou tantos outros times. Situações como essa são inúmeras, mas parece que sem sempre servem de exemplo.

Abraço