Terminou a minissérie. Paulo Autuori finalmente , aleluia , GRAÇAS A DEUS , assumiu suas funções no glorioso , magnífico Grêmio Football Porto Alegrense. Logo de cara pediram pra ele uma coisinha , nada de mais: GANHAR A LIBERTADORES. Ele é treinador experiente , treinou vários clubes e até seleções , como a peruana , por exemplo.Venceu a Libertadores em 1997 , com o Cruzeiro e com o São Paulo , no ano de 2005. Estava lá no escambau (ops , quer dizer , CATAR) e um imbrólio o impedia de dirigir rapidamente o time tricolor.
Chegou com firmes palavras , dizendo que o Grêmio não ter que ter sua cara (ainda bem , já que ele é feio pra burro...) mas a cara do próprio Grêmio , de raça , garra , vitórias. Disse que está pronto para vaias , conflitos. Isso é que me deixa encucado.Se ele fala isso , ele não garante que tentará o melhor para o time gremista. Que vai fazer o quê tiver que ser feito.SÓ. Aí já não concordo , tem que se trabalhar ao extremo , labutar diariamente , sem reclamar , pra justificar seu salário.
Por enquanto as palavras são poucas. Mas deposita-se a confiança , a fé , a esperança e até mesmo o coração nessa aposta da diretoria gremista. Que Autuori consiga , do fundo da alma , levar o Grêmio para o TRI campeonato da América , leve o time pra Dubai , jogar o Mundial de Clubes , e trazer de volta um grito que todo time sonha gritar um dia (sensação sentida pelo Grêmio em 1983 e pelo seu rival Inter em 2006) , o grito de CAMPEÃO DO MUNDO. Boa sorte , Paulão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário