quarta-feira, 29 de abril de 2009

GRÊMIO SHOW...

É show esse time do Grêmio. Realmente é um time de Libertadores da América. Tem toque de bola , envolve com facilidade o adversário (era fraquinho o coitado do Boyacá , mas é isso mesmo...) , dá um calor no oponente até que consegue o gol.Ontem não gastou muito tempo pra fazer o primeiro tento.ALIÁS , que golaço! Fiquei rindo do goleiro , que achou que a bola vinha ''na dele'' e acabou dando uma curva e entrando linda na gaveta. O IMORTAL é o ''campeão'' dessa fase de grupos e vai decidir todos os jogos em casa , se chegar longe , até a final , por exemplo. E eu creio que vai. Bem capaz que o Grêmio vai se entregar pra qualquer timinho na próxima fase. Vai vender caro a derrota caso saia da competição. O jogo foi decidido no primeiro. Achei que ia dar 8x1 de novo , como foi no jogo da MÚMIA alguns dias atrás. Grande Grêmio!!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia mestre Leonardo um abraço.Sou tricolor amigo mas agora é que começa mesmo vamos ver como fica.

Anônimo disse...

Olha aplausos ao nosso colorado...

Muito bem leonardo,mas acho q nosso time n ta com essa bola toda era um timeco esse boyaca(por isso em minuscula).. Mas espero q realmente consigamos chegar a final e ai ela será no Olimpico Monumental, na nossa casa.. E como uma Gremista de coração, é claro EU ACREDITO!!

EU SOU TRICOLOR E COM MUITO AMOR...
..Nós como bons torcedores, sem hesitarmos se quer, aplaudiremos o Grêmio aonde o Grêmio estiver.(nunca demonstrar dúvida; jamais se mostrar inseguro; duvidar; vacilar;