domingo, 19 de abril de 2009

EM DUAS DECISÕES , INTER 16x2 TIMES DE CAXIAS

Olha é brincadeira. Os times de Caxias do Sul são fortes no decorrer do Campeonato Gaúcho , complicam os jogos e chegam nas decisões. E é aí que eles pagam o pato. Em 2008 , o Juventude chegou forte , ganhou o primeiro jogo da decisão nos acréscimos em Caxias do Sul. Já na segunda partida , no Beira Rio , tomou do Internacional , claro , o grande campeão. E em 2009 nem teve decisão. O adversário dessa vez era o Caxias. E o Inter não queria muito papo , já fez 7x0 logo de uma vez pra mostrar que não estava de brincadeira.No final , Inter 8x1 Caxias. No saldo de tudo , a torcida do Juventude está rindo!! Quem apanhou no passado , vê agora seu inimigo sendo açoitado.

São duas decisões pra nenhum colorado esquecer.Pela magnitude do placar , em função da qualidade dos adversários. Eu sou colorado , estou feliz , é óbvio , mas achei meio sem graça esse título , apesar de invicto.Chega até a ser suspeita essa vitória , pelo placar de tal. Não teve decisão , não teve aquela emoção de um título suado , conquistado na raça, não desmerecendo o competente trabalho dos jogadores colorados. Mas se é constrangedor pra mim , que sou torcedor colorado , imagina pro torcedor do time do Caxias , desolado com a porrada no meio da cara que levou. Ano passado , esses mesmos torcedores riam com a sapatada que o Juventude levava. São coisas do futebol. O INTER inicia bem as atividades no seu centenário e é cotado como o favorito no Campeonato Brasileiro. Tomara que não quebre a cara...

4 comentários:

Anônimo disse...

DESCULPE LEO MAS AMAGNITUDE DO PLACAR SE DVE A FALTA D TRES TITULARES..E DA FALTA D PREPARO DOS "COITADOS"..E ESSE É O ANO DO CENTENARIO SERIA 1005 NAO FOSSE O FATO D SER COLORADO..KKKK

sandra disse...

oi,Leonardo vi que vc foi ao meu blog fique feliz e vim retribuir a vista,pois gostei dos textos que li.Volte sempre seja um seguidor do meu blog sera um prazer.

Unknown disse...

Fala Leo bom dia estive fora hospitalizado 17 dias. Estou voltando devagar. Como gremista mas sincero digo merecido titulo. O placard só mostra a superioridade do Inter esse ano.

Leonardo Dias disse...

Opa , seu Antônio!! O quê aconteceu?? Melhoras pro senhor!! Grande abraço!