sexta-feira, 10 de abril de 2009

É DIFÍCIL A VIDA , RAPAZIADA!

Vai dizer que não é verdade o quê eu falei no título do post? É muito difícil a vida.Difícil pra quem trabalhar , difícil pra quem ama , difícil pra quem gosta de viver. Todo o dia , o bicho pega pra milhares de pessoas , que precisam de seus empregos para sustentarem suas famílias , para os que amam e para aqueles que querem curtir a vida. Eu gosto desse blog.Não porque eu edito ele , mas porque tenho contato mais próximo com várias pessoas , que dedicam segundos de sua atenção para lerem textos aqui expostos. Textos sobre futebol , política , muita crítica e opinião. Sou sincero comigo mesmo e sincero com os outros. Eu às vezes tenho vontade de escrever uma barbaridades sem tamanho aqui. Tem coisas que eu fico louco da vida. Chego até a abrir a caixa de ferramentas pra escrever , mas logo desisto. Não tenho coragem de decepcionar ninguém escrevendo o quê vocês não querem ler , palavras de baixo calão , que se eu não me engano nunca usei aqui . Mas muita coisa me dá motivo pra fazer isso.



Hoje é um dia desses.Muita gente vai comer peixe , não vai comer carne vermelha porque é pecado e tal. Eu tenho raiva de algumas pessoas que falam que tem que se seguir a tradição. Não tá escrito em lugar nenhum , EM LUGAR NENHUM , que é proibido comer carne vermelha hoje. Eu tenho uma vontade de matar bem matado a pau esse pessoal.Gente fofoqueira , mal intencionada que hoje vai comer peixe em respeito à morte e o sofrimento de Jesus. O maior pecado que essas pessoas estão cometendo é hoje. Não estão sendo quem realmente são. Já são falsos no resto do ano , hoje é falsidade total. Eu até brinquei com alguns amigos e familiares que hoje eu ia comer churrasco e falar palavrão. Porque a Sexta-Feira Santa não representa absolutamente NADA!! Dizem que Jesus morreu na Sexta-Feira Santa. Então todo o ano muda o dia da morte de Jesus!E da ressurreição também! Quem prova que Jesus morreu nesse período? Quem prova que ele nasceu dia 25 de dezembro? Jesus existe , claro , mas brincam com o nome dele. Um dia a casa cai. E vai cair feio...

Nenhum comentário: